Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nolfolk

problemas com video =/

Recommended Posts

oi galera, eu to tendo alguns problemas pra ver alguns videos no meu PC, principalmente os arquivos de video reais ( gravados com minha camera ou DVDs q eu alugo e vejo no PC... )as vezes eles tipo que dão umas travadinhas leves e tbm as vzs o som sai antes da voz da pessoa ¬¬alguem sabe oq pode ser ?configurações do PCProcessador Sempron 2400+ // 1,67Ghz768 Mb RAM ( 512 + 256 )placa de video GeForce4 Mx4000 64MbSom onboard ( SoundMax )SoftWare geralmente utilizado: Media Player Classic 6.4.8.2se alguem sabe como resolver avisa ae plz =/n aguento mais fikar vendo coisa travada e voz saindo antes da imagem =///

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá irmão,

você pode tentar atualizar os arquivos de video e som do seu sistema operacional, para isso encontre codecs mais atualizados.

Codec = COder, DECoder. Codecs são os algoritmos que o sistema operacional (Windows) usa para "decifrar" os tipos de arquivos de seu computador.

No site superdownloads.com.br você encontrará vários programas a respeito, mas procure baixar um programa chamado K-Lite Codec Pack.

O K-Lite Codec Pack é uma coleção de codecs que foi desenvolvida para reproduzir quase todos os tipos de arquivos de vídeos disponíveis. Com este pacote você estará apto para reproduzir 99% dos formatos de vídeos que estão disponíveis na Internet. Mantém os codecs sempre atualizados, para uma reprodução ainda melhor.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif espero ter ajudado......

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

:D ow irmão,

eu deixo sim, vários programas ligados enquanto estou assistindo um filme. Tendo em vista que você já tenha instalado o k-lite, pq você não tenta atualizar o drivers da sua placa de video, ou até mesmo o directx......

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif uma outra opção, que acredito ser até melhor, seria a troca do programa que você utiliza para visualizar os seus dvds, eu aconselho você a utilizar um programa especifico de visualização de dvds...... talvez o "CyberLink PowerDvd v5.0", é o que utilizo aqui no meu micro.

beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.