nolfolk 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2006 Oi galera, queria pedir a ajuda de vocês com o Azureus, não sei se vocês conhecem...( também aceito sugestões de outros Torrents, se alguem souber de um melhor )então, sempre que abro o Azureus ele conecta e la em baixo na barrinha aparece assim:barrinha 1: [ vermelhinha ] RATIO - Share ratio 0.222 BAD <0.5barrinha 2: [ Branquinha ] NAT - Firewall / NAT reachability status unknown (TCP)barrinha 3: [ Amarelinha ] DHT Firewall - There seems to be a problem with the distributed database's UDP port mapping ( NAT / Firewall )então, eu até recebo arquivos, mas muito devagar ( exemplo: sementes 378 , velocidade de down. 438Bps )( Bytes mesmo, se fosse Kbps eu ainda estava feliz ¬¬ )no FAQ do site ele refere a uma wiki deles, mas é tudo em ingles, e não é la meu forte...até tentei, sem sucesso =/diz que podia ser alguma coisa com roteadorah, o mais estranho é que assim, aqui em kasa não tem roteador, mas meu ip começa com 192.*e la na wiki deles diz q todo roteador começa com issoalguem pode me ajudar ? ou eu vo ter q fazer downloads a 400/500Bps ?? =Pobrigado =)ah, eskeci de mencionar, aqui é internet 600k, geralmente baixo coisas a 50 ou 60 kbps, quando to com sorte baixa até a 65 ou 66 u.uajudem por favor :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
cidade 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2007 Estes serviços funcionam baseados numa estatística de uso. Quanto mais usa melhor o RATIO. Ele cria um diretório no micro que é compartilhado com os outros usuários. Ao baixar um arquivo ele fica disponível para outros. Se outros baixarem do teu micro, o teu RATIO sobe.Esta é a razão de ser um serviço de TROCA de arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites