Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fernanda!!!

Comparativo de produtos

Recommended Posts

Olá pessoas!

Preciso fazer um comparativo de produtos e tomei por base o comparativo do site da HP, onde seleciona-se com um checkbox os produtos, clica-se em um botão e uma nova página, com os produtos colocados lado a lado podem ser comparados.

Meu código da página da tabela está assim:

<html><head><title>/title></head><body><%If Request.Querystring("chk") <> "" then%><table width="50%" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#CCCCCC">  <tr>   <%  For i = 0 To Ubound(separaProduto)  SQL1 = "SELECT * FROM tbl_compara where cod_pdt = '" & separaProduto(i) & "'"  objRecordset.Open SQL1, Conexao  %> 	 <td width="20%"> <table width="100%" border="1" cellpadding="0" cellspacing="0" bordercolor="#CCCCCC">		<tr> 		  <td width="47%"><strong><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Produto</font></strong></td>		  <td width="53%"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=objrecordset("cd_pdt")%></font></td>		</tr>		<%If objrecordset("display_contagem") <> "" then%>		<tr> 		  <td width="47%"><strong><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif">Display 			LCD / Contagem</font></strong></td>		  <td width="53%"><font size="1" face="Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif"><%=objrecordset("display_contagem")%></font></td>		</tr>		<%End If%>		'Vários outros ítens para comparar	  </table></td>	  <%	  objRecordset.MoveNext	  Next	  %>	</tr>  </table>  <%  Response.write("Erro! Essa busca não pode ser efetuada.")  End if  %><br></body></html>

Bem, o que eu pensei em fazer foi colocar dentro de uma tabela "mãe" as outras tabelas "filhas" com os dados dos produtos que o visitante selecionou, sendo que cada "filha" estará dentro de uma coluna da "mãe". Se eu seleciono um único produto, a página é aberta corretamente. Mas quando seleciona-se mais de um, que ele tem de passar pelo FOR e abrir o recordset novamente, me é apresentada uma mensagem de erro:

ADODB.Field (0x80020009)

BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual.

Já tentei colocar um IF para verificar o EOF, mas só me muda a mensagem de erro, dizendo que não se pode continuar pois o recordset já está aberto.

Não sei se o que estou fazendo é possível, pois estou abrindo o recordset várias vezes para preencher tabelas diferentes... alguém pode me ajudar nisso?

Muito obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente ser um pouco mais especifica!!

Bem... ...Eu não entendo o porque ele não me abre o recordset pela segunda, ou mais vezes para montar a tabela. Já tentei diversas formas... mas nada deu certo.Na minha lógica, isso deveria funcionar corretamente, mas na prática... nada consta.

Compartilhar este post

Link para o post

mais perae, eu axo q você só pode abrir o recordset uma vez neh...ou entao você abre ele uma vez, fecha e d aum nothing, e depois abre de novo, ai axo q funciona...

Compartilhar este post

Link para o post

mais perae, eu axo q você só pode abrir o recordset uma vez neh...ou entao você abre ele uma vez, fecha e d aum nothing, e depois abre de novo, ai axo q funciona...

Obrigada pela ajuda, Birobiro... mas não deu certo mesmo assim.Dei um recordset.Close e setei ele como nothing... mas nem assim. Ele volta a dar: BOF ou EOF são verdadeiros, ou o registro atual foi excluído. A operação solicitada pelo aplicativo requer um registro atual. E o registro existe na tabela.Bem, vou ter que pensar em outra forma de fazer isso.Obrigada novamente! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.