Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Delanno Baena

Ajax IE comportamento estranho

Recommended Posts

Bom dia pessoal, estava resolvendo alguns exercícios com ajax e me deparei com uma dúvida.O exercício se resume no seguinte: Tenho uma caixa de texto e um botão, quando escrevo algo na caixa de texto e clico no botão, é chamada de forma assíncrona uma página de php que adiciona o conteúdo digitado na caixa de texto em um documento xml.A duvida consiste em: Quando eu abro o meu navegador(IE) e carrego a pagina do exercío, digito algo na caixa de texto, o texto é gravado no documento xml, perfeitamenta da forma que era para funcionar, mas quando eu atualizo a pagina(F5) e digito novamente na caixa de texto, não acontesse nada.Gostaria de saber porque que o navegar comporta-se assim,funcionando apenas quando eu o abro. Fico grato pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você está enviando os dados pelo ajax utilizando o metodo get ou post?Movido http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Ajax

Boa tarde Fleury Os dados estão sendo enviados com método GET da seguinte forma:requerir.open('GET','atualiza.php?valor='+valor,true); requerir.send(null);

Compartilhar este post

Link para o post

faça assim:

var anticache = new Date().getSeconds() + new Date().getMilliseconds();requerir.open('GET','atualiza.php?valor='+valor+anticache,true);

F.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.