Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Andrézone's

Fazer Cor

Recommended Posts

a cor dourada em si é mole...é o amarelo alaranjado... o problema nao é a cor dourada e sim os efietos de reflexo do dourado...mas ai so vetorizando os reflexos mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso um plugin... faz dourado,... prateado com 2 click...tenho varios LAYERS STYLES que eu fiz ... mais o plugin é rapidao !!

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso um plugin... faz dourado,... prateado com 2 click...tenho varios LAYERS STYLES que eu fiz ... mais o plugin é rapidao !!

dá pra falar o nome dele? B)

Compartilhar este post

Link para o post

dá pra falar o nome dele? B)
ops .... é que eu tava em casa...em casa no uso nenhum plugin !o nome do plugin é EYE CANDY 4000

Compartilhar este post

Link para o post

o nome do plugin é EYE CANDY 4000

na hora da pressa ele quebra um galho mesmo.

tenho ele aqui, não tava lembrando que tinha esse feito, fiz com o chrome.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

eye candy faz issi tb é?mas é meio tosko ne?

até que é bunitinhu, Pantoja, levando em conta que foi feito no esquema "se vira nos 30"........segundos.aí tem sua utilidade, principalmente pra cliente que não quer pagar o que vale o nosso trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

bem nem tinha o exemplo qdo eu perguteio se era tosko efata.. e nao afirmei q era.. hehhegoatei do result.. ma maneirinho sim...se é segundo pra fazer isso eu gostei.. depois pode-se melhorar ainda com mais trabalho!!curti esse!!depois agente podia fazer um topico pra falar so dos melhores plugins q tem ai a fora...eu nao uso. pra mim seria interessante... se mais alguyem se interessar eu crio ele e agente coloca uns legais.. e os melhjores eu vo colocando no TOPO do Topico pra ir destacando!!quem quiser da um alo aeeeabrassss

Compartilhar este post

Link para o post

...depois agente podia fazer um topico pra falar so dos melhores plugins q tem ai a fora...quem quiser da um alo aeee....

alôoooooooooo! eu quero, acho que vai ser uma grande ajuda, pq tem plugin que não acaba mais por aí....isso confirma a importância do Photoshop no mundo de hoje. B)

Compartilhar este post

Link para o post

opa bom..eu odeio plugin

principalemente pra job...agora para estudo ..bom

minha opniao.

o unico q eu tenho é um contador de pixels...otimo eu recomendo..

ah deem uma olhada por aki

http://www.cornoncob.com/tutorials/ihtutorials/pureGold.php

abraçççç

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso no trampo pq me facilita o trabalho de ficar fazendo na unha !

sei fazer o efeito tanto na unha como usar o plugin então pq ficar empatando trabalho por conta disso !

agora se a pessoa ta aprendendo trabalhar com arte grafica e photoshop os cambau nao recomendo usar plugin nao... pq vicia...e se um dia você for trampar em outro lugar ou entao fazer um teste e nao tiver o plugin nao sabera fazer tal coisa sem o plugin !

ta ai o efeito do eye candy..... !

Imagem Postada

da pra fazer troncentas mil regulagens .... nao ta perfeito pq o meu ta regulado pra 300dpi e tamanho de fonte > 100 pt

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho legal criar um tópico disso algo assim ai quem ver vai postar o que usa e conhece, eu não uso plugin, pq ainda não vi um que me agradasse, mas quem sabe vendo resultados do que ele faz, seria interessante, então o pessoal posta o o nome do plugin link para baixa-lo e um exemplo do que ele faz! perfeito

Compartilhar este post

Link para o post

deve ter algo ja por aki..aki tem de tudo....!!!nao curto plugins... só uso o eye candy pq é bom pra criar aquelas bordinhas pra fotos e tal...aquelas toskas masi que todo cliente gosta !!!só pra isso mesmo !!!

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao gosto de usar plug in assim nao...

se for pra agilizar.. prefiro demorar pra ajeitar uma vez e salvo um style.. ai qd vou fazer eh automatico..

olha o meu style de ouro

Imagem Postada

abracos

Compartilhar este post

Link para o post

eu tb prefiro trabalhar com layers style .... tenho as que eu uso sempre... varios efeitos...cores..tudo que montei tb..... amis as vezes preciso de algo mais real que nem uma LY nao ira chegar perto !tipo esse efeito seu de ouro ta muito show mais nao ta real !!

Compartilhar este post

Link para o post

tá cheio de gente condenando os plugins, mas tenho certeza que é um assunto interessante, e se abrir um tópico pinado pra isso vai ter uma ótima frequência, pq todo mundo quer ficar inteirado do assunto.concordo com o COXAO, tem um monte de efeitinho tosco que os clientes amam, e quem está na batalha do dia-a-dia tem que se virar com o máximo de opções que agilizem e facilitem o trampo.afinal, quem compra o nosso serviço não são os designers.....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.