Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JhonatasSol

Abrindo formulário já escondido!

Recommended Posts

Dae galera!! eu tenho um formulário que ao ser submetido, ele abre algumas guias abaixo dele(abas) para cada mês que o usuário informou como parâmetro! Esse formulário logo acima dele, tem um link pra esconder e mostra-lo, caso o usuário deseje apenas ver as informções das guias que ele acabou de submeter!! O problema é que sempre que essas guias são clicadas, elas dão um submit no formulário!! Daí se o formulário estava escondido, ele volta a aparecer!! Alguém sabe como eu mesmo dando um submit no formulário ele fique escondido? A menos que eu vou lá e peço pra ele voltar à aparecer!!

O código que eu usei pra esconder e mostrar o formulário foi esses:

function hiddenMenu(dynamicTable) {	var thisLevel = document.getElementById(dynamicTable);		thisLevel.style.display = "none";}function visibleMenu(dynamicTable) {		var thisLevel = document.getElementById(dynamicTable);		if ( thisLevel.style.display == "none") {			 thisLevel.style.display = "block";		}		else {			hiddenMenu(dynamicTable);		}}

Eu queria que quando o formulário fosse escondido, ele permanecesse escondido independendo do que o usuário fizesse nas guias logo abaixo dele!!

Valeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você vai ter que enviar um outro parametro para indicando o estado da guia, escondido ou normal. Assim que a página carregar, você lê essa informação e efetua ela.F.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.