Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mc.Flae

Problema ao carregar imagem do BD

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui e antes de tudo queria agradecer o pessoal daqui por ter me ajudado ao desenvolver um sistema que estou fazendo apenas procurando Tópicos antigos atravéz do Busca.

Acontece que ao cadastrar os dados, a foto é registrada corretamente em um campo OLE.

Agora o problema está na hora de carregar a foto atravéz do datagrid do form.

O esquema que eu to usando é o seguinte: Ao clicar 2x no campo do datagrid os Textboxes sao preenchidos com o conteudo das colunas que o datagrid abriu

Codificacao:

Private Sub DataGrid1_DblClick()DataGrid1.Col = 0   fmrCarro.txtPlaca.Text = DataGrid1.TextDataGrid1.Col = 2   fmrCarro.txtFabricante.Text = DataGrid1.TextDataGrid1.Col = 3   fmrCarro.txtModelo.Text = DataGrid1.TextDataGrid1.Col = 4	fmrCarro.Combo1.Text = DataGrid1.TextDataGrid1.Col = 5	fmrCarro.txtCor.Text = DataGrid1.TextDataGrid1.Col = 6	fmrCarro.txtPreco.Text = DataGrid1.TextDataGrid1.Col = 7	fmrCarro.txtano.Text = DataGrid1.TextDataGrid1.Col = 8   fmrCarro.Image1.Picture =	End Sub

Ao chegar na hora de carregar a foto nao acho a propriedade certa para ela aparecer no Image1.

Me ajudem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.