crix 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 e é td o que sei extrair! hehehequero saber q bicho é esse e o q posso fazer por ele!!alguem me ajuda? :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Judilson 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 pelo oque eu entendi e uma placa mãe vxpro para pentium ate o 200mmx e tem usb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crix 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 AH, tem 48mb de memoria... dah pra aumentar? como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crix 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 ... to achando q eh uma PCChips M537 ... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Essa placa mãe é de Pentium clássico. Provavelmente deve suportar upgrades até 233 Mhz, ou a instalação de um AMD K6-2 266 MhzPara fazer upgrades nelas, os multiplicadores de clock e o bus interno são definidos através de jumpers.Quando a memória, pode ser tanto pentes SIMM DE 72 vias, ou memórias DIMM do tipo PC-66, ou em alguns casos, ambos os pentes. Se tiver modulos do tipo SIMM, você pode encontrar módulos usados de 4, 8 ou 16 Mbs. Não lembro se haviam módulos com mais mémória. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
crix 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 tah, tentarei aumentar a memoria entao... que mais posso fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites