Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VitorLoko

Bloquear Caracteres No Campo Text

Recommended Posts

Alguém sabe como eu faço pra Bloquerar alguns Caracteres de Serem digitados nos campos de texto...Tipo um campo que só aceite Números, sem traços ou pontos, e quando a pessoa tenta digitar algum desses caracteres eles nuam aparecem...Alguém sabe?Agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<script>function onlyNum(event) {  var k = getKey(event);  if (mask == "an-") {	if ((k != 8) && (k != 9) && (k != 35) && (k != 36) && (k != 37) && (k != 38) && (k != 39) && (k != 40) && (k != 46)) {	  if (/[^0-9]/.test(String.fromCharCode(k))) return false;	}	return true;  }}</script>

Uso:

<input ................... onkeypress="return onlyNum(event);" />

F.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo tente este é só copiar, colar e testar<html><head><script language="JavaScript">function teste(e) {if(window.event) {// for IE, e.keyCode or window.event.keyCode can be usedkey = e.keyCode;}else if(e.which) {// netscapekey = e.which;}if (key!=8 || key < 48 || key > 57) return (((key > 47) && (key < 58)) || (key==8));{ return true; }}</script></head><body><form><input type='text' class='textbox' name='ie' maxlength='8' onKeypress="return teste(event);"></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Funciou Perfeitamente cara, mas como eu naum manjo quase nada de JS eu naum sei o como é feito o Boqueio das Letras, mas eu queria uma agora que só Bloquia os Números....Agradeço,

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.