Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

xAcesHighx

! TXT p/ Banco (MySQL)

Recommended Posts

Galera, estou tendo um trabalho complicado p/ resolver. Comecei a estudar PHP a 4 meses e não tenho mto conhecimento, é o seguinte.

É um pouco extenso, mas gostaria que vocês me ajudassem.

Primeiramente, existe um programa que gera uma listagem de pedidos via txt, cada pedido fica em uma linha. Neste programa que gera esses pedidos os campos tem um limite máximo de caracteres, por exemplo o campo e-mail pode ter no máximo 50 e no txt não existe nenhum caracter que diferencia um campo do outro, vejam o exemplo nesse link abaixo:

LINK: http://www.vibetrance.com.br/ex/exemplo.txt

Explicando o arquivo txt:

Como os campos vindos programa p/ o txt tem limites de caracteres, supondo que no campo e-mail haja 20 caracteres, ele faz uma conta 50-20=30 e deixa 30 caracteres em branco até chegar ao outro campo e assim por diante.

Achei na net um código que exporta p/ o banco, o problema é que precisa de uma "," para entender que muda para um outro campo.

Olhem o código abaixo: