Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Helson

Como salvar uma pesquisa em arquivo txt local com sistema windows???

Recommended Posts

Pessoal sou iniciante em programação em php :P, e estou apanhando aqui para direcionar a saída de uma pesquisa em php para um arquivo do tipo txt na máquina local com o sistema operacional windows, eu já consegui salvar esse bendito arquivo no servidor que aliás tb é windows, mas agora não estou conseguindo salvar localmente, por exemplo, devo criar um diretório chamado "c:\relatorio", e criar um arquivo txt chamado "cotacao.txt".Segue abaixo o código q estou tentando fazer como teste...<? $arq = "cotacao.txt"; $dir = "c:\\relatorio\\"; $texto = "testando..."; if(file_exists($dir)){ chdir($dir); $cria = fopen($arq,"w"); for($i=0;$i<10;$i++){ fwrite($cria,"$texto\r\n"); } } else { mkdir($dir); $cria = fopen($dir.$arq,"w"); for($i=0;$i<10;$i++){ fwrite($cria,"$texto\r\n"); } } fclose($cria); echo ("Fim do cria...");?>Por favor se vocês do forum puderem me ajudar serei muito grato.[]'sHelson.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

seu script ta certo

eu só dei uma resumida nele, mas ta funcionando normal seu script

<?php
$arq = "cotacao.txt";
$dir = "c:\\relatorio\\";
if(!file_exists($dir)){
mkdir($dir);
}
chdir($dir);
$cria = fopen($arq,"w");
for($i = 0; $i < 10; $i++){
fwrite($cria, "testando...\r\n");
}
fclose($cria);
echo ("Fim do cria...");
?>

~

OBS: abra seu php.ini e ache a linha short_open_tag se tiver em Off deixe em On, mas recomendo sempre usar as tags completas para nao ter problema

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.