Helson 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 Pessoal sou iniciante em programação em php :P, e estou apanhando aqui para direcionar a saída de uma pesquisa em php para um arquivo do tipo txt na máquina local com o sistema operacional windows, eu já consegui salvar esse bendito arquivo no servidor que aliás tb é windows, mas agora não estou conseguindo salvar localmente, por exemplo, devo criar um diretório chamado "c:\relatorio", e criar um arquivo txt chamado "cotacao.txt".Segue abaixo o código q estou tentando fazer como teste...<? $arq = "cotacao.txt"; $dir = "c:\\relatorio\\"; $texto = "testando..."; if(file_exists($dir)){ chdir($dir); $cria = fopen($arq,"w"); for($i=0;$i<10;$i++){ fwrite($cria,"$texto\r\n"); } } else { mkdir($dir); $cria = fopen($dir.$arq,"w"); for($i=0;$i<10;$i++){ fwrite($cria,"$texto\r\n"); } } fclose($cria); echo ("Fim do cria...");?>Por favor se vocês do forum puderem me ajudar serei muito grato.[]'sHelson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 seu script ta certo eu só dei uma resumida nele, mas ta funcionando normal seu script <?php $arq = "cotacao.txt"; $dir = "c:\\relatorio\\"; if(!file_exists($dir)){ mkdir($dir); } chdir($dir); $cria = fopen($arq,"w"); for($i = 0; $i < 10; $i++){ fwrite($cria, "testando...\r\n"); } fclose($cria); echo ("Fim do cria..."); ?> ~ OBS: abra seu php.ini e ache a linha short_open_tag se tiver em Off deixe em On, mas recomendo sempre usar as tags completas para nao ter problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson 0 Denunciar post Postado Julho 18, 2006 Ae Fabyo, vlw pela dica, deu td certo aqui.... Agora soh falta estudar mais um pouco de lógica e php neh!!! :P :P :P :P Vlw pela ajuda... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif t +++++ B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites