rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Ola forum,Fiz um site e esta redondo, porem todo o designer comporta o navegador e com espaco e mesmo assim a barra de rolagem esta ativada. tem como desativar com algum script em CSS, JAVASCRIPT ou mesmo no DW:?????Agradeco a qualquer ajuda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 Que eu saiba, a unica maneira é abrir uma popup, tipo o site da Café Azul Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chacalAM 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2003 <body scroll="no"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Obrigado pelas dicas colegas, o scroll="no" resolveu em partes meu problema, mas ele tirou a barra toda, gostaria que ficasse como o Douglas falou em relação ao site indicado, ou seja.. que a barra fique so desabilitada... Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Mas no site indicado, não tem barra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Mas no site indicado, não tem barra. Pelo menos comigo tem, deixa eu dar um ex:se eu usar este codigo do colega acima neste site ele vai tirar a barra toda, tende?agora, neste site existe a barra, mas ela está desabilitada.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Mas num é mais facil, retirar do que desabilitar??ela vai fica desabilitada, só ocupando espaço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 sim, até ai tudo bem, o problema é que terei que refazer a parte de cima do site, pois o top do logo toma certinho o browser e quando tiro fica com espaços.em todo caso, vlw a atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tiago Prux 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 O site do Simas é em FullScreen. Para abrir uma página em full deve-se usar um Java. Não sei de cabeça nem tenho ele em mão agora, mas se ninguém postar até a noite eu coloco o código a noite pra ti. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 O site do Simas é em FullScreen. Para abrir uma página ow, vlw colega! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kalder 0 Denunciar post Postado Outubro 31, 2003 <body scroll="no"> Este comando funciona no Internet Explorer...e no Ópera, Netscape e Mozilla, como fazer para NÃO haver scroll!?[ ]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites