Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

juniorocha

Marinheiro de primeira viagem com quickrep

Recommended Posts

Ola pessoas, tow com um problema aqui com quick rep que ja faz tempo q não consigo resolver.

Tipow..tenho um botão onde seleciona os dados na query e chama o quickrep

with dados.Q_kits dobeginclose;sql.clear;sql.add ('SELECT * FROM TBL_kit WHERE ID_ORCA = '+dbedit1.text );open;end;//visualiza o relatoriorelatorio.quickrep1.preview;

ae eu queria q no quickrep aparecesse todos os registros dessa consulta, coloquei um qrdbtext e linkei para a query mas ele só aparece o primeiro registro, e se eu colocar outro qrdbtext, continua aparecendo apenas o primeiro registro. Que componente eu preciso usar para mostrar todos os registro da query?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faz o seguinte:1 - No quickreport coloque uma banda TQRBand e mude a propriedade BandType para rbTitle (nesta banda você coloca o cabeçalho do teu relatório e os títulos das colunas através dos componentes TQRLabel).2 - Coloque outra banda TQRBand e mude a propriedade BandType para rbDetail (nesta banda você coloca os campos que você selecionou na Query, através do camponente TQRDBText, setando as propriedades DataSet e DataField).3 - E por fim, nas propriedades do TQuickRep, configure o DataSet da sua query (dados.Q_kits).Acho que isso já dá para começar...t+Marcos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.