Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

cybernetico

Sistema de FTP com PHP

Recommended Posts

Tchê!Alguém já criou ou trabalhou em cima de um sistema de FTP com PHP?Eu criei um bem simples pra upload de arquivo!O problema é que quando mando arquivos com mais de 20 mb por exemplo....ele não consegue enviar parece que perde a conexão ou algo do tipo!Alguém sabe me dizer se as sessões criadas com php via página tem um tempo limite para expirar?Quem sabe eu teria que trabalhar com cookies ao invés de sessões?Aguardo alguma ajuda!Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha sistema em FTP usando o PHP nao é perfeito pois o que limita é o proprio navegador mesmo que voce aumente o tamanho do upload no php.ini a pagina limita os dados, feito em WEB voce nao conseguira enviar arquivos grandes mesmo, para isso voce vai precisar de algum programa proprio para FTP

Compartilhar este post

Link para o post

Olha sistema em FTP usando o PHP nao é perfeito pois o que limita é o proprio navegador mesmo que voce aumente o tamanho do upload no php.ini a pagina limita os dados, feito em WEB voce nao conseguira enviar arquivos grandes mesmo, para isso voce vai precisar de algum programa proprio para FTP

Obrigado pela atenção Fábio....faz horas que não consigo uma resposta pra isso!você teria idéia do que seria essa limitação?Digo em tamanho de arquivo e tempo?Se puder ajudar mais uma vez agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

a limitação vem por ser uma pagina html

mesmo que você defina

set_time_limit(0);

ou colocar um limite maior no form:

ou aumentar no php.ini : upload_max_filesize = 2M

nao é 100% funcional, para enviar arquivos muito grande via FTP melhor saida é um programa proprio de FTP, existem varios gratis e ate o firefox tem um plug para ftp

Compartilhar este post

Link para o post

GENTE BOA,queria criar um formulário que o usuário fezesse o cadastro e a aparti deste criasse em meu servidor web um pasta com seu nome de usuário e subpastas dentro desta tipo: 10x15 - 15x21 - etc. e enviasse um emailcom o link para download do ftp e seu endereço de ftp.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fábio!Estou retomando o tópico!Vou explicar detalhadamente:- Quanto a usar programa para FTP, tudo bem...eu conheço e sei que funciona muito bem,o detalhe é que meu cliente é uma gráfica....e eles recebem a maioria dos serviços via Internet.- Os clientes deles que enviam...comumentemente não sabem acessar ou não sabem instalar essessoftwares direito....então a solução é uma espécie de Disco Virtual pra eles...que é no que estou trabalhando!- Eles usam tb o disco virtual do Terra....e eles me falaram que já conseguiram transferir 120MB via Http!O detalhe que estou notando é que quando o arquivo é muito grande...parece que ele perde a conexão com o FTP ou a sessão parece que expira!Quem sabe se colocar um Refresh pra logar no FTP de 10 em 10 minutos...sei lá!Se tiver alguma idéia....posta ae...no momento que estiver pronto eu posto o script.....Hoje a noite vou postar o script de como está no momento!Por enquanto é isso.....quem puder colaborar agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.