Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 É o seguinte, meu pc é residencial e não tem nenhuma conta de usuário separada, nenhuma senha, nada... Mas sempre que ligo o pc aparece aquela tela de boas vindas, onde se tem que clicar na conta do 'administrador' pra só então o XP iniciar. Já tentei ir no Painel de Controle > Contas de usuário, clicar no item Alterar o modo como os usuários fazem logon ou logoff e desmarcar as duas opções, deixar só uma marcada, depois marcar só a outra, e não adiantou. A propósito, na tela principal das Opções de usuário aparecem três contas: "Administrador", "Convidado" e "ASP.NET Machine A...", sendo que a conta "Convidado" eu deixei desativada, e a única conta que nós usamos aqui é a "Administrador". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pijama® 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Mas você so tem uma conta de usuário, no caso a do Administrador? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Pijama®, eu editei o post antes de ver sua pergunta... Acho que agora sua pergunta já tá respondida ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pijama® 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 beleza... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 :blink: e aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kaled 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 Iniciar > Executar > control userpasswords2 > Desabilite a opção "Os usuarios devem digitar um nome de usuário (...)" Veja se isso resolve. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jader Rubini 0 Denunciar post Postado Julho 19, 2006 putz cara, vlw aê http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif resolveu o incômodo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites