Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Seti

Apresentação + s

Recommended Posts

Oi pessoal...

Sou novato no forum e no photoshop, estou pegando vários tutos e aprendendo.

Como gostei muito da organização do site Imaster, resolvi conhecer o forum, que também esta de parabens.

Bom, espero conseguir aprender bastante com o pessoal aqui, já pude perceber que a galera é gente boa e que manja muito, meus parabéns pela habilidade de vocês.

Agora gostaria que vocês me auxiliassem em uma dificuldade que estou tendo, estou ralando pra conseguir fazer uma coisa e não consigo, talvez vocês saibam um modo mais prático, estou começando agora, acho que não tenho nem um mês.

E: Tenho uma parede, como faço para dar uns retoques ou até mesmo mudar a cor da pintura, tipo tirar aquelas manchas etc...

Vou postar um exemplo + ou - do que eu quero.

Exemplo, dar uns trato nestas paredes, remover as marcas, pintar novamente, etc... ( Imagem do desafiio )

Fazer exatamente ao contrario do que nosso amigo vencedor fez

Nas minhas tentativas, não consegui manter os cantos, curvas e etc.

A idéa é esta, ter uma sala com a pintura de uma cor e querer dar uma trato na pintura, só que nesta sala tem gente, planta e etc..

Desde já grato, espero que possam me ajudar, ficaria muito feliz... Se souberem onde tem tuto em português também agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa seja bem vindo rapa aqui quem fala é o Doclasme e qualqué coisa é so me procura no icq ou msn ou PM, então pra você colorir as parada , clarear e etc... Mexe nos niveis, matriz/saturação e etc.......Tudo isso fica em :IMAGEM ---> AJUSTES e ve la beleza...Espero ter ajudado , e se eu estiver errado me corrijam beleza....Uhahahhaha

Compartilhar este post

Link para o post