Shivans 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 http://www.lifemotion.com.br/ muito bom esse hein http://www.neoes.com/site/neoes.php tb gostei muito Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Outubro 28, 2003 Recomenda para que? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Outubro 29, 2003 Recomenda para que? hAUEHIAUehiAUehiAHeaeiAeiUAHeiuaheiAUE.... desculpem... não aguentei... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Recomenda para que? c e bobo e expertim???? huehuehuepoxa... pra galera da uma espiada ne ;) poxa :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 Ae Shivans ta querendo superar o Sitenovo tudo quendo e $@#$@#$@ vcs respondem ou postam no forumhehehehhe (não vai queimar a rosca heim mano) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Novembro 28, 2003 :lol: Olha que estranho apenas o povo com mais de 1000 posts postou nesse tópico até agora...heheheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Novembro 29, 2003 :lol: Olha que estranho apenas o povo com mais de 1000 posts postou nesse tópico até agora...heheheh é q nos somos d+ uhehuehueVolpisp Postado em Nov 28 2003, 10:27 AM-------------------------------------------------------------------------------- Ae Shivans ta querendo superar o Sitenovo tudo quendo e $@#$@#$@ vcs respondem ou postam no forumhehehehhe (não vai queimar a rosca heim mano) tipo assim... o forum do imasters e como um membro meu... como um braco e uma perna sabe??? c eu nao faco um social aqui meu dia nao fica completo uhehuehuetipo sempre to lendo os post e sempre do uma comentada... esse forum e o melhor por isso alem de aprender você faz um social aki huehuehue faz amigos... arruma confusao... q nao e a minha vontade huhumas e isso mano... sempre replicando os posts t+abracos mocada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
LeandroRocha 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2003 Legal a apresentação..Tomara q os clientes achem legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Legal a apresentação..Tomara q os clientes achem legal! eu gostei tb... me agradou muito :-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dan 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Ho primeiro é muito loco, o cara perdeu pelo menos uns 2 mese pra faze todas essas animações, vai a m*****... tem q te muito saco!!! Boa Chivão!!![]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2003 Oia la Neos Tream Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Dezembro 7, 2003 Oia laNeos Tream esse eu ja conhecia. rulez ele... mas tipow. nao deixa de ser massa pra kct... pesado pra diabo mais massa cara...tipo tenho duvidas quanto a esse site... ele foi feito todo em flash. ou foi usada alguma outra ferramenta alem de corel e flash???tem giros de 360 graus e o kct la... e possivel isso no flash??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites