Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Shivans

Sites Ninjas

Recommended Posts

Ae Shivans ta querendo superar o Sitenovo tudo quendo e $@#$@#$@ vcs respondem ou postam no forumhehehehhe (não vai queimar a rosca heim mano)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:lol: Olha que estranho apenas o povo com mais de 1000 posts postou nesse tópico até agora...heheheh

é q nos somos d+ uhehuehue

Volpisp Postado em Nov 28 2003, 10:27 AM-------------------------------------------------------------------------------- Ae Shivans ta querendo superar o Sitenovo tudo quendo e $@#$@#$@ vcs respondem ou postam no forumhehehehhe (não vai queimar a rosca heim mano)

tipo assim... o forum do imasters e como um membro meu... como um braco e uma perna sabe??? c eu nao faco um social aqui meu dia nao fica completo uhehuehuetipo sempre to lendo os post e sempre do uma comentada... esse forum e o melhor por isso alem de aprender você faz um social aki huehuehue faz amigos... arruma confusao... q nao e a minha vontade huhumas e isso mano... sempre replicando os posts t+abracos mocada

Compartilhar este post

Link para o post

Legal a apresentação..Tomara q os clientes achem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

Ho primeiro é muito loco, o cara perdeu pelo menos uns 2 mese pra faze todas essas animações, vai a m*****... tem q te muito saco!!! Boa Chivão!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post
esse eu ja conhecia. rulez ele... mas tipow. nao deixa de ser massa pra kct... pesado pra diabo mais massa cara...tipo tenho duvidas quanto a esse site... ele foi feito todo em flash. ou foi usada alguma outra ferramenta alem de corel e flash???tem giros de 360 graus e o kct la... e possivel isso no flash???

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.