Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Void :

execCommand

Recommended Posts

Então galera, eu to criando um editor de texto aqui ...E li sobre esse execCommand, mas uma coisa me chamou a atenção!Ele só funciona com iframe?????????Caso sim, existe alguma função em .js que funcione da mesma forma, mas em textarea!!?valeuu!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não sei se funciona só em iframe...a ideia de criar uma função que faz isso, é ter um array onde a cada alteração o novo texto ou caracter é gravado, quando manda voltar, ele substitui o texto pelo texto contido no array.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não deu pra sacar muito bem, ficou meio implícito, obscuro ainda ...Eu vou criar um editor de texto, para textarea, mas como eu posso colocar no textarea, um texto em negrito, não tem como né ..Só se eu criar um editor de texto, do estilo do forum IMASTERS, que coloca [tag]palavra[/tag] (mas eu nem sei como se abre uma a tag e fecha tag entre a palavra selecionada!).Mas seria mais interessante, algo como, o WYSWYG ( What You See is What You Get ) em um textarea ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.