Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jpcn

CheckBox

Recommended Posts

Galera....preciso de ajuda :(

olha soh ...eu tenho uma lista de pessoas com um checkbox ao lado de cada uma, e preciso mandar as pessoas que forem selecionadas para dentro de uma coluna numa tabela do banco de dados (SQLserver)

mas eu nao sei fazer isso, ja tentei de varias formas e nada ....alguem poderia me dar uma luz (bem explicadinha, pq nao sei mt de asp) de como eu posso fazer isso?

minha tentativa foi essa:

<form name="formIncluir" method="post" action="empregados_participantes.asp"><table align="center"><% do while not rs_q.eof%>				<%	if contador/2 = int(contador/2) then						cor = "#F5F5DC"					else						cor = ""					end if					contador = contador + 1				%> <tr bgcolor="<%=cor%>"> <td><input type="checkbox" name="<%=rs_q("nome")%>"></td></center> <td valign="top">  <p align="left"><font face="Verdana" size="1"><%=rs_q("nome")%>  </font></p></td> </tr><center><% rs_q.movenext%><% loop%></table><br><input type="submit" name="cont_final" value="   OK	"><%   	 sql_la = " select * from empregados order by nome"	 'response.write sql_q	 set rs_la = db.execute(sql_la)	 	 do while not rs_la.eof	 	If request.form(rs_la("nome"))="on" then			  end if	 rs_la.movenext	 loop	 	 	%>

AJUDEM POR FAVOR, dias quebrando a cabeça nisso e a empresa aqui tah me cobrando!! :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao velhão...tipo você tenque colokar o mesmo nome pra todos os checkbox e o nome da pessoa no value, tipo assim:<input type="checkbox" name=chkPessoa value="<%=rs_q("nome")%>"dai na outra pagina você recupera os dados com request, os nomes vao vir separados por virgula... dai é só você colokar os nomes numa array e inserir no banco....falooooow

Compartilhar este post

Link para o post

entao velhão...tipo você tenque colokar o mesmo nome pra todos os checkbox e o nome da pessoa no value, tipo assim:<input type="checkbox" name=chkPessoa value="<%=rs_q("nome")%>"dai na outra pagina você recupera os dados com request, os nomes vao vir separados por virgula... dai é só você colokar os nomes numa array e inserir no banco....falooooow

cara, vlw ..mas e como a outra pagina vai receber? tipo ... de que forma eu envio? via POST? passando o q por parametro?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.