Pinotte 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 ai galera... eu peguei um codigo pronto de um mural php na net...mas eu nao sei como inseri-lo no site...como eu faço pra colocar ele no meu site?(nao to perguntando como coloca o link, mas sim em que banco de dados, e como eu coloco no banco de dados) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
feliper 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Cola o codigo para nos podermos te ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 nao pow... nao eh problema com o codigo nao...é de como coloca-lo(importa-lo) para o banco de dados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Julio Ferreira 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 nao pow... nao eh problema com o codigo nao...é de como coloca-lo(importa-lo) para o banco de dados...Deve ter vindo junto a esse codigo um script de geração das tabelas, você deve então executá-lo na sua base de dados. Além disso deve ter algum arquivo neste sistema que você baixou para se configurar a conecção com o banco de dados.Depois disto é só colocar a pasta dos arquivos dentro do diretorio do seu sistema e fezer referencia a ele onde queira utilizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CelloZero 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 sem esquecer, é óbvio que o lugar onde você estará hospedando tem que suportar php e o banco de dados que você estiver utilizando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Deve ter vindo junto a esse codigo um script de geração das tabelas, você deve então executá-lo na sua base de dados. Além disso deve ter algum arquivo neste sistema que você baixou para se configurar a conecção com o banco de dados.Depois disto é só colocar a pasta dos arquivos dentro do diretorio do seu sistema e fezer referencia a ele onde queira utilizar.éééé... dá pra explicar detalhadamente? =T Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CelloZero 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 meu... tipo...vamos do zero.provavelmente esse script tem um "instalador" que você vai rodar e fornecer host, usuario e senha pro banco de dados e bla bla bla... ou então ele vem com arquivos .sql ou .txt pra você importar no seu banco.fazendo essa importação, é só você começar a usar...a não ser que ele necessite alguma configuração no código, alguma coisa do gênero...aí você tem que ser um mínimo de php pra usar.é mais ou menos como dirigir, se você não sabe nem dirigir nem ligar o carro, não adianta pegar um carro com chave e o carro, mesmo que alguem ligue o carro pra você, você não conseguir dirigir.se você tivesse aqui colocado o código ou ao menos o nome do script ficaria mais fácil.grande abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pinotte 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2006 o script é o no_databaseum mural... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites