Igor FV 0 Denunciar post Postado Julho 20, 2006 Boa tarde amigos, gostaria de saber como faço uma consulta em uma tabela sempre pegando a ID do ultimo registro, apos cadastrar um novo registro, pois estou utilizando o seguinte codigo: SELECT id_impressoraFROM cad_impressoraORDER BY id_impressora DESC Essa consulta mostra realmente a ID do ultimo registro, porem estou com uma outra pagina de cadastro de impressoras e quando vou cadastrar uma nova impressora, ao inves desa consulta mostra a ID do ultimo registro (que é o que acabei de registrar), ele mostra a ID da ultima impressora cadastrada antes dessa, ou seja a penultima. Teria como acrescentar algo nessa consulta para fazer oq eu quero amigo? Vlw... aguardo respostas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ska_ska 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 se não me engano, no mysql eh a função LAST_INSERT_ID() Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
automouse 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 atualize a página, se você inseriu mais um id e não atualizou a página, então ele continua exibindo o mesmo resultado.foi isso que entendi.até Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites