Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Periscuelo

Função inversa a md5

Recommended Posts

Pessoal para encripitar uma variável seria necessário o seguinte código:

<?php echo md5($variavel); ?>
Minha duvida é a seguinte: qual código uso para decriptar??

Procurei pela função eval porém não consegui utiliza-la.

Alguém saberia me informar corretamente como faria para decriptar está variável?

Agradeço des de já a atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E qual a forma mais facil de encriptação que eu posso usar e depois desencriptar?Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente não lembro de algum comando pra isso...pois comando de criptografia nativo, pelo menos na minha opinião, seria burrice... pois todo mundo teria acesso...cria um código pra você... por mais simples que seja, já ajuda...conhece aquela brincadeirinha do ZENIT POLAR?é mais ou menos isso, faça com código, e mais intrincado...Z E N I TP O L A Rentão se eu fosse passar por exemplo meu nomeCello = Collenão vai dar muito trabalho =)abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo Cello Zero, isto seria apenas para que eu pudesse saber que senha é as que estão indo para o banco de dados. Não é pra fazer nada grandioso nem mesmo para internet. O problema é que as senhas já estão no padrão md5 no banco de dados, e eu precisava ler esses códigos, mas já que todos me responderam que não tem como deixa pra la. Mesmo assim obrigado pela atenção de todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.