Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dimitrikx

Validacoes

Recommended Posts

Ola pessoal

Estou querendo diminuir a quantidade de codigo em cada pagina que faço.

Tem formularios que tem 30 campos ,ai tenho de colocar um monte de codigo em js.

Intao resolvi fazer um negocio:

 

Criei uma pagina:

 

<html><head><cfinclude template="dimitri.js"><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><script>var msgVaca = "Favor digitar a vaca"; var msgBoi = "Favor digitar o boi"; </script><body><form name="form" method="post" action="">  <p>	<input name="vaca" type="text" onKeyPress="return Numeros(this);"  onChange="return Branco(this,msgVaca);"></p>  <p>	<input name="boi" type="text" onChange="return Branco(this,msgBoi);"></p>  <p>	<input type="submit" name="Enviar" value="Enviar">  </p></form></body></html>

 

 

E criei o include com esta e outras funcoes:

<script>function Branco(a,b){   		  if (a.value == ""){ 							alert(b);													  return false;	  }	   				return true;	   													 }

Quando eu dou um change no form, nada acontece.Se eu digitar algo no texfield e apagar depois fizer o change a funcao funciona corretamente.

 

Alguem poderia me ajudar neste o por que do change so executar depois que eu escrevo algo e apago

valew pessoal

 

 

obs: <cfinclude> esta em coldfusion e apenas uma tag para incluir a segunda pagina na primeira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.