Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucastroy

quanto cobrar por esse tratamento?

Recommended Posts

ae galera, quanto devo cobrar por ter tratado essa foto?

fiquei 40 minutos mechendo nela.

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Lucas,Tem certeza que as 2 img são as mesmas, pq o a img velha ta em um tamanho o outro ta com a face maior é mais velho o cara já da para ver na orelha do bicho, uma esta para frente a outra está mais recuada, achei tbm que a testa do cara está com brilho demais, ta legal a imagem mas da para melhorar mais, qual o tamanho da imagem que você recebeu é esta mesmo do link?Se foce uma manipulação minha cobraria nesta imagem uns R$60,00, depende do valor que a imagem tem para a pessoa, se for um cara de 100 anos e quer uma foto restaurada de quando ele tinha 10 , .... a casos e casos, falow brother

Compartilhar este post

Link para o post

Os caras estão certos meu velho....arruma o cabelo q ta diferente também....c você melhorar estes pontos jah citados uns R$ 60,00 ta bom...até

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que na imagem tratada, o garoto está mais velho que na foto original. Me parece também que a camiseta também foi toda reconstruída. Fora que toda a imagem tratada está um pouco maior que a original.Mas ta muito bom o tratamento. Eu cobraria entre uns R$ 50 e R$ 60. Depende a pessoa e o esforço empregado.

Compartilhar este post

Link para o post

cara você fez foi uma previa de como o garoto sera daki uns 10anos?to brincandomais cara ta muito estranha o cara ta diferente d++eu cobraria uns R$30,00

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, eu cobraria uns 30 conto, pois essa fotinho ta muito bico... tem umas que é cruel... só Jesus para restaurar daí cobraria até uns 100 conto.Só um detalhe... pude perceber que apesar das diferenças trata-se da mesma foto sim, ao contrario do que estão falando, mas você acabou mudando um pouco a fisionomia do gagoto e o olho esquerdo dele está muito mais nítido que o outro... aliás esse mulecky é você, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

nao ficou ruim não, eu cobraria uns R$ 40,00, so pra variar...rsarsrs

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHEH.. REALMENTE EU SÓ MUDEI A FISIONOMIA PQ ESSE MULEKE AÍ SO EU.. EHEHEHEH.. E EU PERGUNTEI AKI QUANTO Q EU DEVERIA COBRAR SÓ PQ EU TO QUERENDO ENTRAR NESSE RAMO AKI EM BH E QUERIA TER UMA BASE...BRIGADO MSMO GALERA.

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHEH.. REALMENTE EU SÓ MUDEI A FISIONOMIA PQ ESSE MULEKE AÍ SO EU.. EHEHEHEH.. E EU PERGUNTEI AKI QUANTO Q EU DEVERIA COBRAR SÓ PQ EU TO QUERENDO ENTRAR NESSE RAMO AKI EM BH E QUERIA TER UMA BASE...BRIGADO MSMO GALERA.

ops foi mal galera, o pc aki tava logado no fórum com a senha do meu irmão... foi mal, so eu LUCASTROY !!!

Compartilhar este post

Link para o post

aff tu vive trocando os LOG's EHIN ???nao escreve em caixa alta pq ninguem é cego !!a fotografia não é a mesma nunca !e eu cobraria R$ 50,00 !!!

Compartilhar este post

Link para o post

aff tu vive trocando os LOG's EHIN ???nao escreve em caixa alta pq ninguem é cego !!a fotografia não é a mesma nunca !e eu cobraria R$ 50,00 !!!

concordo, não use caixa alta.Abraç

Compartilhar este post

Link para o post

já falei, tenho mania e to TENTANDO deixar de escrever assim, mas mania não acaba de uma só vez não...foi mal galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

lucas eu não sei se vai te servir mais vou dar o concelho assim msm , não faça disso um vicio ficar uzando os recursos do ps descontrolado da uma manerada pq ao contrario da gente o cliente nao olha pra foto pensando se você sabe uzar o programa ou não ele só quer saber se vai ficar melhor que a original e pra isso a foto que você restaurar tem que ficar parecida com a original msm não pode ter alterações da fisionomia

vlw! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.