Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Sobre o ranking

Recommended Posts

Fala povo.

Eu queria saber a opiniao de vcs sobre o ranking.

Primeiro desculpa por estar desatualizado. Eu desde de o inicio de Março estive me mudando pra outra cidade, tive atrasos na compra de um apartamento e fiquei sem PC esse tempo todo, entrava em amigos e facul.

Pedi pra alguem atualizar o ranking mas ninguem fez. Agora estou voltando com td pro fórum e pretendo atualizar.

Vi no topico sobre premiaçoes q haveria um novo ranking mas nao o achei.

Queria saber com vcs se querem q continue pontuando o ranking ja existente, se fazia um novo do zero, ou fazia um ranking baseado no desatualizado só q tirando membros inativos do fórum?

Vcs decidem.

Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa, beleza pedrão.. sumido hein mano!!q bom q voltou pra ajudar a por ordem na bagaça aeeeeeeeseguinte eu gostaria que o ranking continuasse sendo pontuado sim só não sei como ficará agora pois tem um novo ranking que o tiago informou que seria o modelo do imasters e serveria para todos os desafios do iamsters não ficando restrito somente ao PS!se puder deixar os dois seria legal...com relaçõa as premiações ja tem 4 users q tem pontuação para premiação... foram os tres que venceram o ultimo desafio...fica assim registrado minha opnião a respeitoabrasss PS. você disse que foi pedido para atualizar o ranking e nao foi feito certo? acho q pediu antes de eu entrar para moderação pois nao sabia desse pedido...

Compartilhar este post

Link para o post

acho mais justo começar do zero, já que é só agora q tá valendo prêmio ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É, pedi antes de você entrar Pantojo.Mas onde tem esse tal ranking novo, tu sabe?

ainda nao tem em lugar nenhum... rsrsmas começou a pontuar no desafio passado... so pegar os nomes dos tres primeiros e dar a pontuação de acordo com esse tópico aki ó...http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=180292manda ver aee pedrão!PS. daki a pouco sai mais um vencedor com a nova regra!abrasss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

po... misturar nao da nao.. acho q tem q ter o novo ranking... pode manter o antigo tb como referencia.. mas regras novas.. ranking novo..!!so falta ele aparecer aivaleuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei muito bem como funciona esse ranking... mas... axo legal a ideia de remover os inativos...e sobre começar do zero, não axo legal... principalmente o da pontuação das premiações...

Compartilhar este post

Link para o post

tem 2 opções2 ranks... 1 é o total de pontos até agora (eliminando os inativos)2 o de premiação .. Score geralScore para premio ...Ou começa do zero....sei lá ! qualquer um tá bom ..desde q tenha o novo ranking... o principal é isso !.... se eu fosse você pantoja .... já tinha criado esse ranking por conta ´propria.... mostra serviço e a galera vai curti e ou parar de "encher o saco" hhehehe Faz o novo ranking e o outro por enquanto deixa..... se der pra atualizar... atualiza... se naum ... num dá nada !!!Falous !!!

Compartilhar este post

Link para o post

tem 2 opções2 ranks... 1 é o total de pontos até agora (eliminando os inativos)2 o de premiação .. Score geralScore para premio ...Ou começa do zero....sei lá ! qualquer um tá bom ..desde q tenha o novo ranking... o principal é isso !.... se eu fosse você pantoja .... já tinha criado esse ranking por conta ´propria.... mostra serviço e a galera vai curti e ou parar de "encher o saco" hhehehe Faz o novo ranking e o outro por enquanto deixa..... se der pra atualizar... atualiza... se naum ... num dá nada !!!Falous !!!

verdade... vlw o apoio aee cara...é dificil .. agente fica meio q de mão atadas... vo ver se faço algo entaum...mas nao posso garantir pois (QUEM ME DERA) dependesse somente de mim... ia tocar fogo nisso tudo.. uahuauano bom sentido claro.. abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

tava fogo nao...o importante é ter o novo que vale pra premiação.. o antigo você pode manter junto desse tb.. q tal? mas coloca o novo logo ai...

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé tive vendo a discussão, tbm acho interessante começar do zero, já que veio coisa nova no caminho, mas tbm não é o fim do mundo continuar assim, o que vale é a quantia de pontos e não o 1º 2º ... , ara ser premiado certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Poisé tive vendo a discussão, tbm acho interessante começar do zero, já que veio coisa nova no caminho, mas tbm não é o fim do mundo continuar assim, o que vale é a quantia de pontos e não o 1º 2º ... , ara ser premiado certo?

certissimo.. sao os pontos acumulados!!mas normalmente quem ganhou mais 1º possui mais pontos por uma lógica...mas isso aeeee vamos ver aki se mantemos o antigo tb... pois acho mei injusto o cara ter ralado a vida toda aki.. ganhado varios desafios e nem sequer ser lembrado...acho q nao custa manter os dois... mas como nós moderadores nao tomamos decisão sozinho entaum tenho que ver a opnião do pessoal!continuem opnando.. acho importante isso aki...os users sempre tem o seu papel no forum... e lembrem q aki no forum de PS tem um lugar pra isso!!http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=4522abrasss http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pow sacanagem hein... custei a chegar em 3° aewfui descendo pq parei de participar... q ossu... agora querem mi tira... pow vou ser obrigado a voltar hauhauauhauhaabs^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... o Cav comentou, vou comentar também.Pode crer, já que agora agora o esquema é outro, acho justo começar um novo ranking..Mas deve-se manter o ranking antigo, afinal, marcou uma fase muito boa do iMasters, de desafios memoráveis. Pena que muita gente sumiu... incluindo a mim :PAbração galera, saudade de vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw pela opnião ae CAV e TW pow nao sumam mas nao !!!vcs fazem realmente falta aki..minha opnião pessoal é manter os dois tb... se a maioria assim desejar faremos...abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mancada eliminar o ranking antigo, pois a galera do passado fez história aqui também e talvez sem eles o fórum nem fosse tão bacana vomo é hoje.Se existirá regras novas criem sim um ranking novo, mas sem eliminar o antigo.Se hoje o Brasil deixar de existir, ninguém poderá tirar os 5 títulos que já ganhamos em copas do mundo. Isso é mérito e deve ficar sempre registrado!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.