robson cavalcante 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Boa tarde galera.Alguém sabe fazer mapeamento de imagens para afzer links utilizando os padrões? Estou trabalhando em um projeto Social como voluntário e quero fazer uma coisa legal. Se alguém quiser ajudar tem até certificado pela Associação.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robson cavalcante 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 O que tu ta pensando em fazer?Mapear é mamata... só é preciso saber onde usar os pontos para linkagens![]sPode me ajudar?MSN: robson_cavalcantebr@hotmail.comAbraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robson cavalcante 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2006 O que tu ta pensando em fazer?Mapear é mamata... só é preciso saber onde usar os pontos para linkagens![]sOpa beleza? Eu denovo... Pode me explicarcomo faz?Dei uma passada também no site do Maujor mais não entendi muito bem o exemplo. Não se utiliza mais mapeamento de área né? Como era antigamente. Como se faz usando Tableless e CSS?Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
robson cavalcante 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2006 O tal mapeamenteo que você fala é o HOTSPOT certo?Criar pontos na imagem que vão servir de links?[]sOps isso mesmo cara... sabe de algum exemplo? Sabe como faz? é exatamente isto que quero fazer.Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites