Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Noodle

2 estilos para links..

Recommended Posts

Pessoal,

Tenho 2 estilos de links para o meu site.. segue o código:

.link_red a:link, a:visited, a:active {	font-family: verdana;	font-size: 10px;	text-decoration: none;	color:#000000;}.link_red a:hover {	text-decoration: none;	color:#FF0000;}.link_branco a:link, a:visited {	font-family: verdana;	font-size: 11px;	text-decoration: none;	color:#FFFFFF;}.link_branco a:hover, a:active {	text-decoration: none;	color:#FF0000;}

Ai nas tags eu chamo class="link_red" ou class="link_branco".. só q tipo se eu chamo o link_red, aparece uns links em branco.. já revirei o código e tenho certeza que não chamei os 2 estilos.. sera q o codigo esta errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você criou coisas que não é preciso,

Veja só!

a.red { color:#000 }

a.red:hover { color:#FF0000 }

a.red:visited { color:#CC0000 }

a.white { color:#000 }

a.white:hover { color:#fff }

a.white:visited { color:#CCCCCC }

Espero te ajudar!

[]s

rflky3,

Rapaz, não funcionou.. dessa vez ficou como se nem tivesse estilo.. do jeito q eu tinha feito funciona mas qdo crio outro estilo, um fica interferindo no outro..

Alguém aí sabe o q pode estar acontecendo?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, você tem q colcoar a classe no link:Ex: < a href="#" class="white">blabal</a>flw

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu vi uma coisa meio estranha no seu code que pode ser a causa do conflito, vou mostrar uma alteração que talvez resolva:

Esse é seu code:

.link_red a:link, a:visited, a:active {	font-family: verdana;	font-size: 10px;	text-decoration: none;	color:#000000;}.link_red a:hover {	text-decoration: none;	color:#FF0000;}.link_branco a:link, a:visited {	font-family: verdana;	font-size: 11px;	text-decoration: none;	color:#FFFFFF;}.link_branco a:hover, a:active {	text-decoration: none;	color:#FF0000;}

Esse é o alterado:

.link_red a:link, .link_red a:visited, .link_red a:active {	font-family: verdana;	font-size: 10px;	text-decoration: none;	color:#000000;}.link_red a:hover {	text-decoration: none;	color:#FF0000;}.link_branco a:link, .link_branco a:visited {	font-family: verdana;	font-size: 11px;	text-decoration: none;	color:#FFFFFF;}.link_branco a:hover, .link_branco a:active {	text-decoration: none;	color:#FF0000;}

Se essa classe for em todos os links brancos então em todas as declarações "a" você deve colocar a classe, você estava colocando apenas no primeiro estado do link os outros irião dar conflito mesno vendo que os nomes dos estado estão iguais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.