olliver 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Boa tarde!! Acompanhei um tutorial (Clique aqui e veja o tutorial) no Ponto Flash e encontrei um problema com as versões do Flash. Fiz todo o formulário com as ações, mas estas só funcionam se for exportada para o FLASH 5. Estou utilizando o Flash 8, e não consegui nada que possa ser modificado pra que funcione normalmente. Quando exporto no Flash 8, a tecla tab é anulada. Veja o resultado: Flash 5: VEJA o .swf - DOWNLOAD do .fla Flash 8: VEJA o .swf - DOWNLOAD do .fla Teria alguma maneira de corrigir isso? Agradeço a atenção. Rafael Oliveira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 tente usar no flash 8 o seguinte: campo1.tabIndex = 0;campo2.tabIndex = 1;campo3.tabIndex = 2; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olliver 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 isso não funcionou.. não sei pq mas não não deu certo.Deu conflito com alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 olliver coloca instancia no campo nau no campo var que da certo, acabei de testar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
olliver 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 pouutzzzz... Dá até vergonha dessas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/closedeyes.gif Me matei e não pensei nisso. kkkkkkkkkk Mas será q se tirar a instância Var num vai dar pau no funcionamento do formulário? Valeu Ítalo. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites