Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Morris Ruschel

Tela ativa insere texto no campo da tela inativa!

Recommended Posts

Tela ativa insere texto no campo da tela inativa!Como quando adicionamos um novo post aqui no forum... tem os smilies né... ele abre uma tela pra que possamos escolher os smilies... dai quando agente clica eles vão direto pro campo que estamos digitando a mensagem....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei na sexta-feira mesmo... dai eu fiz assim... adaptei...JavaScript normal pra abrir um popup:

<script language="JavaScript"> function FtnWindowOpen(strPagina,strTitulo){    window.open(strPagina,strTitulo,"width=400,height=400,scrollbars=yes,statusbar=yes") } </script>

Formulário que vai receber o texto:

<form> <textarea name="FrmProduto" cols="100" rows="10" wrap="virtual"></textarea> <input type="button" value="Abrir Janela" onclick="java script: FtnWindowOpen('teste.html','Teste001')"> </form>

Esta parte já é no popup (esta é a parte que intereça):

<script language="JavaScript"> 	function FtnInsere(strValorInserir){		var strValorAtual = window.opener.document.forms[0].FrmProduto.value;		window.opener.document.forms[0].FrmProduto.value = strValorAtual + strValorInserir;	}</script> 

Link pra adcionar o texto... aqui pode ser um select dai no onclick enviar o texto... dai é só chamar a função:

<a href="java script: FtnInsere('AQUI_VAI_O_TEXTO');">Insere o texto</a>

Valeu...Era isso...

Compartilhar este post

Link para o post

show! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif congratulations!Ainda mais por isso aqui:

Valeu... valeu por me "ensinar a pescar" e não me deu o "peixe"...vou pesquisar e assim que eu achar alguma coisa eu posto aqui,...vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.