Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hars14

Criar coluna dentro de uma tabela no bd

Recommended Posts

Olá pessoalEstou com uma certa dificuldade no banco de dadoseu irei criar um site onde nele terei uma tabela chamada "localidade" ( região, UF)e terei uma outra tabela chamada "sessões" , porém no administrador online eu quereria fazer uma função assim:exemploteremos uma sessão de "informática" e ela só deve aparecer nas localidades desejadas ,mas se eu criar uma coluna dentro de "sessoes" com o nome localidade nela so conterá uma localidade, e no caso terei sessões que devem aparecer em mais de uma localidadeentão comecei a pensar para dependendo da sessão ter uma função para criar uma nova coluna dentro de localidade para que assim eu possa adicionar mais de uma localidade onde a sessão deve aparecerObrigado, se alguem puder me ajudar agradecerei muito.Henrique

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

para adicionar mai de uma localidade onde a sessao possa aparecer... tem que fazer um relacionamento da localidade com a sessão...tipo localidade 1 pode acessar a sessão 1 e sessão 2localidade 2 pode acessar a sessão 2e assim por diante......Mas cinceramente... não consegui entender supergunta ... se é que teve uma pergunta....!!!!Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá rsddaros você me citou um exemplo, o que eu preciso é o inverso de seu exemplovou explicar melhorterei um site, onde na página inicial terá um campo pra selecionar a região ( localidade por UF )então por exemplo a pessoa deseja entrar na localidade de Goiás, e dentro dela teremos sessõesmas se eu fizer apenas uma coluna contendo todas as localidades dentro de sessoes eu não poderei jogar essa sessão em mais de um local ( estado)entendeu?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.