hars14 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 Olá pessoalEstou com uma certa dificuldade no banco de dadoseu irei criar um site onde nele terei uma tabela chamada "localidade" ( região, UF)e terei uma outra tabela chamada "sessões" , porém no administrador online eu quereria fazer uma função assim:exemploteremos uma sessão de "informática" e ela só deve aparecer nas localidades desejadas ,mas se eu criar uma coluna dentro de "sessoes" com o nome localidade nela so conterá uma localidade, e no caso terei sessões que devem aparecer em mais de uma localidadeentão comecei a pensar para dependendo da sessão ter uma função para criar uma nova coluna dentro de localidade para que assim eu possa adicionar mais de uma localidade onde a sessão deve aparecerObrigado, se alguem puder me ajudar agradecerei muito.Henrique Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 para adicionar mai de uma localidade onde a sessao possa aparecer... tem que fazer um relacionamento da localidade com a sessão...tipo localidade 1 pode acessar a sessão 1 e sessão 2localidade 2 pode acessar a sessão 2e assim por diante......Mas cinceramente... não consegui entender supergunta ... se é que teve uma pergunta....!!!!Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hars14 0 Denunciar post Postado Julho 21, 2006 olá rsddaros você me citou um exemplo, o que eu preciso é o inverso de seu exemplovou explicar melhorterei um site, onde na página inicial terá um campo pra selecionar a região ( localidade por UF )então por exemplo a pessoa deseja entrar na localidade de Goiás, e dentro dela teremos sessõesmas se eu fizer apenas uma coluna contendo todas as localidades dentro de sessoes eu não poderei jogar essa sessão em mais de um local ( estado)entendeu? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites