Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

alucard

Inicio o retorno

Recommended Posts

Saudações , masters maniacos....por gentileza alguém sabe me dizer onde posso encontrar guias práticos, tutoriais, apostilas ou coisas afim sobre dw4 , estou começando agora e fiz o tutorial do "usuando Dreamweaver 4" , me ajudou muito , já tenho uma pequena idéia de como começar a fazer o site, mas sinto muita insegurança, talvez , por saber muito pouco do poder do software, alguém pode me ajudar??desde já obrigado.adrianonenesp@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara te aconselho usar o MX direto q se vai achar muito mais tutoriais, no proprio imasters vai ter um monte tambem, ai se quiser te passo uns sites ai q nao vo posta aqui se nao o pessoal vai dizer q to fazeno propaganda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara...

O mais atual Dreamweaver [e o MX, como o nosso colega mesmo disse... mas se voic"e insiste em querer tutoriais do dreamweaver 4 pega aqui `o

AMAZING

Ai tem um tutorial oficial da Macromedia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

valeu colegas da web......o problema é que, por enquanto só tenho o dw4 , tenho que comprar o MX , mesmo assim, obrigado pelo apoio. espero poder contar com vcs mais vezes.... obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.

Se você abrir o google e digitar tutorial dreamweaver 4 você vai achar uma infinidade de paginas.

Faz um teste.

Compartilhar este post

Link para o post

olá,Seguinte, além de usar os tutoriais, vá fuçando que, sem duvida você irá aprender bem tbm!!!Só cuidado, é claro, de repente você clica em algo e ai... altera tudinho seu dreamweaver, ou ainda sim, deleta algum arquivo dele, e por ai vai... mas vai fuçando... com calma, é claro...:-))Eu uso o dreamweaver versão 4 educacional, por enquanto, está sendo bom, mas p/ usar o outro, me falta muuuito $$$.. hehe...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

salve galera, me desculpem os fãs de tutoriais e coisas do genero , mas na minha humilde opinião nenhum material se comapara a um bom livro... como a biblia do Dreamweaver... sei que muitos irão falar que é cara e coisas do tipo, mas temos que levar em conta, o quanto queremos e precisamos aprender...lógico que se for para fazer um site pessoal ou coisa parecida, um tutorial da conta do recado, mas que realmente quer levar isso a sério como profissão, tem que invstir mesmo, tem que correr atras de um bom curso de um bom livro e claro, usar muito o programa...valeu galera e até a próxima...Marcio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.