magician 0 Denunciar post Postado Julho 22, 2006 Boas pessoal venho aqui dar a conhecer uma class desenvolvida por mim, para manipular mysql através de php sem saber nada de mysql :D, a class ainda não tem todo o que eu quero meter mas já tem uma serie de funções bastate uteis como , SELECT, INSERT, DELETE, UPDATE, BACKUP etc... A class pode ser descarregada da SourceForge, dentro do zip vem a referida class e seus subfiles bem como a documentação detalhada de cada como usar cada uma das funções. QUERO CRITICAS :D É a minha primeira class em php por isso não sejam muito duros :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 numa classe de dados, nao precisa ter um metodo para cada ação, basta um metodo que execute sua query e pronto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magician 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Sim mas como ao chamar uma função são apenas dados argumentos, e depois a propria função faz a sintaxe do query. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 você nao entendeu o que eu quiz dizer, mas deixa pra da como você mesmo pediu ja dei minha critica construtiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
magician 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Pois parece que nao percebi em todo o caso obrigado pela critica :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites