Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efsgan

Botão voltar

Recommended Posts

Ai pessoal, dei uma pesquisada sobre o assunto no fórum e encontrei um link para um site que fala sobre isso... mas é um artigo longo e eu achei complicado, mas eu encontrei uma solução muito menor.

o sistema é praticamente o mesmo, mas muito mais simples... Depois de efetuar a ação coloque o código:

top.location = "#id";
isso vai deixar a url como: pagina.html#id, então isso faz que o botão voltar seja ativado.

Porem eu consegui outro problema, ao menos na minha função, talvez você não a tenham, e se alguém souber como resolver isso eu agradeço :D

Elá só funciona uma vez, ai tenho que dar um refresh na página pra funcionar, embora não seja por causa desse sistema isso ta acontecendo hehe

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A solução proposta pela simulação de url com #, vai além disso.Na idéia original, ao coloca um link com #idDaPagina, o código javascript faz a leitura desde endereço e ao carregar a página, ele acha o ajax para exibir o arquivo chamado. Dessa forma, creio q não teria porquê ocorrer este problema que você está passando, que provavelmente, é o bug do próprio browser.F.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.