Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Neon

Visualizador de brushes free

Recommended Posts

Olá pessoal, acabei de me inscrever, um abraço a todos.

Eu leio muito esse fórum, e sempre vejo mensagens perguntando se há algum visualizador de brushes. Ontem encontrei um e já baixei, e estou vendo meus brushes sem ter que instalar (até que enfim) http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

O programa se chama abrViewer.Net

É free bem, bem pequeno e pode ser baixado em:

http://abrviewer.sourceforge.net/

Nesse site há uma vídeo aula sobre o uso programa. Eu não precisei baixar os arquivos que são citados no video, aqui funcionou normal.

http://www.comunidadeweb.com.br/lermat.php?idm=662

Espero que seja útil.

Parabéns a todos pelo fórum e pelos trabalhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa, garoto! primeiramente, seja bem vindo ao fórum. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

é... esse tal visualizador d brushes quebraria mesmo um galhão, vo baxar e volto aki pra postar se gostei ou não http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei. como não conheço nenhum outro pra comparar, valeu e muito.

acredito q nem exista!vlw ae mano... vo baixar e testar aki e dar minha opnião!!abrassss

Compartilhar este post

Link para o post

mt bom o programinha, de grande valia... e o tuto tb é bem esclarecedoré, brother, já começou bem aki no fórum... hehe1º post de ouro esse seu ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

é legalzinho mais ainda precisa melhorar bastante !!tenho tantos brushes que acabei me perdendo...... !!!o programa é bom mais da pra melhorar ele !como adicionar funções como do FONT NAVIGATORaonde você visualiza a fonte....e ja pode instalar ela e desintalar tbseria uma função boa pra esse programa....outra coisa... é que você vai clicando no lado esquerdo e vai visualizando e ele vai ADICIONANDO no lado direito !! muito ruim.....faltou uma opção de limpar a visualizacao dos brushes ou entao ser igual qndo você visualiza pasta no EXPLORER.....cada pack de brush ele gera uma nova visualização !mais é melhor que nada... ou ficar abrindo pack por pack no PS hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara... esse é o POGRAMA do ano!Valeu pela dica!Um abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

coxão...tudo bem... realmente precisa de melhorar... mas kra, olha q revolução!!!!! se você pensar assim, até o photoshop tem q melhorar pq não tem um visualizador de brush... pensa bem.......-------------------------------------------------------------------------------neontu mando bem agora viu!!!!!!! instalei o programa aki e ele é perfeitooooooo!!!!!! precisa melhorar, mas é uma super mao na roda!!!!!!!-------------------------------------------------------------------------------saulopantojanao deu certo pq você precisa de um negocio aí, ve o video q o neon mando aí q o kra la explica tudo direitim onde você vai pegar esse negocio......

Compartilhar este post

Link para o post

Jader, efata, Pantoja, Coxão, Wesley, Hauff, saulopantoja, lucastroy, obrigada pelas boas vindas e pelos coments. Legal que o programinha serviu pra vcs. Pra mim foi bem útil, apesar de ser simples. Eu tava mexendo agora e vi que se clicar 2 vezes nos ícones dos brushes, abre outra janela grande dá pra ver bem os detalhes. saulopantoja, instala o arquivo que o Wesley passou, deve funcionar, aqui funcionou sem baixar nada, já devia ter esse arquivo. Dá uma olhada na video aula.Coxão, o programa poderia ter mais funções mesmo, mas é melhor do que nada. Pra limpar os brushes, noPreviewed sets, botão direito, Close All, fecha a lista toda. Close fecha o brush que está selecionado.Pessoal, nem brother, nem cara, nem garoto. Sou mulher :D Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

UAHUAHApegou todo mundo pelo pé..kkkkkkkkNEON tb quer q pensemos oq ?se ainda fosse "Neon rosa" ai sim kkkkkseja bem vinda e se quiser meu tel é.. (27) 3299-1629abrasssss

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa... que beleza!

Poste isso no subforum de tutoriais e dicas Neon, e seja mto bem vinda!

[]tz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Jader, efata, Pantoja, Coxão, Wesley, Hauff, saulopantoja, lucastroy, obrigada pelas boas vindas e pelos coments. Legal que o programinha serviu pra vcs. Pra mim foi bem útil, apesar de ser simples. Eu tava mexendo agora e vi que se clicar 2 vezes nos ícones dos brushes, abre outra janela grande dá pra ver bem os detalhes.

saulopantoja, instala o arquivo que o Wesley passou, deve funcionar, aqui funcionou sem baixar nada, já devia ter esse arquivo. Dá uma olhada na video aula.

Coxão, o programa poderia ter mais funções mesmo, mas é melhor do que nada. Pra limpar os brushes, no

Previewed sets, botão direito, Close All, fecha a lista toda. Close fecha o brush que está selecionado.

Pessoal, nem brother, nem cara, nem garoto. Sou mulher :D

Um abraço.

vlw a dica ae !!

Compartilhar este post

Link para o post

como esse probram é open source... acredito que em breve haverão outros programas como esse... e talvez até melhores... agora é só esperar....alguém aqui é programador?hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

huahauhauhahua, Neon para mim não faz diferença, não importa o gênero, eu chamo todo mundo de cara mesmo....Mas voltando ao q eu falei, será q alguem não acha um de visualizar shapes tb... eu vou procurar... vai ser muito utíl tb...Se não existir é um bom desafio para os programadores de plantão, que tb se ocupem de PS (deve ser uma espécie rara hehehehe)...Valeu...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha melhor coisa que vi esse ano no , vizualizador de bruxass, agora não precisamos instalar perfeito... isso deveria ir até para a sessão de downloads do forum é muito útil,muito boa informação e bem vinda Neon, huahauhauh ainda bem que não postei nada antes senão iria terminar "falow brother", hauhauha... thanks moça!

Compartilhar este post

Link para o post

Esquenta não gente. Só dei um toque. Sempre pensam que sou homem com esse nick, não sei porque :huh: Ô Pantoja, neon rosa? Todo mundo já acha o nick brega pra caramba, neon rosa então ia ser o o top dos bregas, hehe. Talvez neon de batom, kkk (brega também).Daw, já postei no dicas e tutoriais, vê se tá no lugar certo.carmolin e Graffittero valeu pelos coments.Té mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.