Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lab Design

Navegadir Mozzila Firefox

Recommended Posts

Para quem ainda não conhece, o Mozilla Firefox está disponível pra download gratuitamente no site do fabricante.Eu instalei a pouco assim como instalei o Opera tambem mas não simpatizei muito com o Opera. Já o Firefox achei fantástico principalmente pelo seu console javascript que está ajudando muito no desenvolvimento dos projetos devido à objetividade na hora de mostrar os erros tanto de CSS quanto de javascript pois independente de quantos arquivos são carregados pelo index, o console aponta o arquivo e a linha exata do erro seja css ou js. Perto dele o IE ficou na longevidade porque você achar um erro de js pelo indicativo do IE é só na sorte mesmo, principalmente nos projetos AJAX onde carregados vários JS's e vários CSS's. O IE me parece que junta tudo e informa um erro la na linha 32456908854 por exemplo:Quem ainda não tem o FF instalado é bom fazer uma experiência e vai ver que a produtividade aumenta e em muito devido qualquer erro ser apontado corretamente e portanto mais rápido a sua correção.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

com certeza, eu mesmo demorei muito tempo pra descobrir isso :)F.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a versão que vocês estão usando? É em português? Passa o link pra download pois estou procurando e não encontrei. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.