Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

FileasFogg

Problemas com POP-UP no Win ME

Recommended Posts

e aí galera beleza ??? Seguinte... tenho um sisteminha aqui no meu trampo onde o kra digita o número do pedido numa caixa de texto e abre uma pop-up com os itens do pedido...

o problema é que tem hora que abre e tem hora que não abre... e o pior é que se você quer ver o pedido 9090 e ele acusa erro é só você ficar tentando que uma hora abre !!!

Alguém sabe me dizer o porque acontece isso ??? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

Abraços a todos !@!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dê mais informações, qual o erro, trexo do código, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O código é esse... kra só dá a mensagem do text.... No Windows XP abre sem problema... o problema está no ME.... fica dando erro toda hora, e de repente ele abre... sem erro... muito estranho.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif

function BuscaPedido() {

if (doDigits(document.getElementById("nped").value) == true && window.event.keyCode == 13) {

remote('busca_pedido.php?ped='+document.getElementById("nped").value,'800','600');

}

}

function remote(destino,w,h) {

win = window.open(destino,"","width="+w+",height="+h+",scrollbars=yes");

text = "Se a janela não está abrindo\ntalvez seja porque voce tenha um\nprograma bloqueador de pop-up!\nObservacao » O windows XP service pack 2\nbloqueia pop-ups!";

if(win == null) { alert(text); return; }

}

.....

<TR>

<TD>Pedido: </TD>

<TD><INPUT TYPE="text" NAME="nped" SIZE="7" MAXLENGTH="6" CLASS="fnt" STYLE="width:230px;" onKeyUp="BuscaPedido();"></TD>

</TR>

......

Compartilhar este post

Link para o post

Parece tudo em ordem. Estranho isso só acontecer no ME, não faz muito sentido.

Mas bem, só vi uma coisa alí q apesar de na pratica funcionar, na teoria está incorreto.

win = window.open(destino,"NomeDaJanela","width="+w+",height="+h+",scrollbars=yes");

F.

Compartilhar este post

Link para o post

Kra vou tentar... Também não consigo acreditar que isso só ocorra no ME...:blink: "Tem coisas... Que só a Microsoft faz para você !"

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.