Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gvip

FPDF Acessando BD usando VBScript

Recommended Posts

Aí galera estou precisando criar um relatório em PDF puxando de um BD em ASP, porém usando VBScript, alguem saberia como fazer???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera estou precisando criar um relatório em PDF puxando de um BD em ASP, porém usando VBScript, alguem saberia como fazer???

Em JScript não há mesmo a possibilidade?Aqui no fórum tem alguns exemplos utilizando o componente FPDF e JScript... É muito parecido com VBScript...De outra forma, realmente não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Em JScript não há mesmo a possibilidade?Aqui no fórum tem alguns exemplos utilizando o componente FPDF e JScript... É muito parecido com VBScript...De outra forma, realmente não conheço.
Valew Joacatito eu já estou fazendo em JScript, agr eu to com problemas para inserir uma imagem se alguem puder me dar um exemplo de como funciona.... o erro q dá qdo eu tento inserir a imagem é o seguinte: FPDF error: Unable to create output file: C:\Inetpub\wwwroot\...\radB0CA8.tmp

Compartilhar este post

Link para o post

Posta o código onde você tá inserindo a imagem e o nº do código do erro...

Compartilhar este post

Link para o post

você tem permissao de escrita na pasta ? você colocou o caminho da pasta corretamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.