Thomaz 05 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Bom sei que não sou nenhum programador PHP, mais gosto de preservar os meus "scripts",Ontém eu ve que existe programa tipo "Wget" que dá para "roubar" o site todo,sei que as funcoes do php não se rouba +, mais o desing dá para roubar, gostaria de saber se tem alguma coisa que bloqueasse essa programa de pega o meu site?"você abre o program digita Wget -m Endereco e já era...tem como me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jackpot 1 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Talvez, se você codificá-lo com o Zend Guard seria uma opção bastante razoável.[]'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomaz 05 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 @Jackpot Desculpe a burrice, onde posso codificar com o Zend Guard.. @Tomás Frota Gostaria que ele não pegasse nada .. tendeu ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 entao esses programas pegam apenas o codigo html,css,js etc... nao codigos php e respondendo a sua pergunta é impossivel você bloquear que algum programa ou alguem copie seu layout html, se pode fazer o que quiser pintar e bordar nao tem como, a unica coisa que fica protegida é codigos processados no servidor, html em geral nao da para proteger Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Qual o problema em pegar o html da página???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 nao tem como bloquear nada, o que pode fazer é só bloquear de pessoas leigas, mas mesmo com tudo isso da para pegar o codigo fonte html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thomaz 05 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 nao tem como bloquear nada, o que pode fazer é só bloquear de pessoas leigas, mas mesmo com tudo isso da para pegar o codigo fonte htmlFabyo não tem um "codigo" em javascript, que bloqueia a visualização do codigo fonte? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario Helme 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Essa discussão de bloquear conteúdo é coisa antiga. Há tempos, as pessoas vem buscando uma forma de proteger seus interesses, seus códigos e imagens/layouts, mas é praticamente impossível. · Flash: pensava-se (pelo menos eu pensei) que com o Flash, isso seria resolvido, até surgirem os decompiladores de swf: esses programas simplesmente abrem seu swf inteiro; todo seu actionscript, imagens, sons, tudo fica a mostra. · Imagens: outra questão complicada. Vai explicar para o cliente que simplesmente não tem como evitar que a pessoa copie suas imagens: printscreen, cache da máquina do usuário, ou até mesmo programas exclusivos para tirar uma cópia da tela e salvar em arquivo. · Javascript que bloqueia o botão direito do mouse, evitando a visualização do código fonte da página: funcionava no IE perfeitamente. Mas no Firefox, por exemplo, existe uma extensão (muito boa por sinal, em questão de segurança) que desabilita qualquer javascript de uma página. E lá se vai seu script de bloqueio por água abaixo. Existem algumas formas de se dificultar a visualização de seu código fonte. Há programas que compilam seu conteúdo PHP (acho que é o caso do Zend Guard, nunca usei) para evitar que alguém, que tem acesso aos seus arquivos, leia seus scripts (ai já não tem nada a ver com layout). Porque, mesmo com esses programinhas que baixam sites inteiros, o conteúdo do PHP eles não conseguem baixar. O PHP será primeiramente executado no servidor para depois enviar a saida html, se houver, para esses programinhas. Nada com o que se preocupar. É como o Fabyo falou: as pessoas leigas, que usam o computador apenas no dia-a-dia de trabalho, com Office, e-mails, coisas simples, dessas pessoas seu conteúdo estará protegido. Mas se alguém quiser realmente obter seu layout ou pegar as imagens do seu site, essa pessoa vai conseguir; não tem como evitar. A verdade é que essas pessoas que acabam tendo que "roubar" o conteúdo dos outros, acabam não indo muito longe na vida. Um trabalho bem feito é o que conta. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Julho 26, 2006 Thomaz 05 Fabyo não tem um "codigo" em javascript, que bloqueia a visualização do codigo fonte? Só desativar o javascript :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adriano Batista 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2008 Já tentei baixar alguns sites um tempo atraz e observei que eles tinham um arquivo que não deixava eu baixar. Tudo que eu baixei foi corrompido... Se não me engando um dos sites é o do SAP. Alguem teria ideia de que tipo de proteção é esta? Que consegue corromper todos os arquivos que foram pegos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites