Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

webruno

Bloquear carregamento caso o JS esteja desabilitado

Recommended Posts

E aí galera, beleza?seguinte... ja procurei no fórum como faz pra verificar se o JS está desabilitado... mas nenhum tópico explica como cancelar o carregamento da página caso o JS esteja desabilitado.Tem como fazer isso? Não posso usar o window.location... pra direcionar pra outra página, pois a pessoa pode acessar diretamente o endereço sem passar pelo redirecionador.Será que só retornando um parâmetro com o AJAX?Obrigado desde ja!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cria duas divs, em um fica o conteudo da sua página e em outro você coloca um aviso de javascript off.O div da página você coloca style="display: none"Se o javascript funcionar, você dá display='' no div da página e um display='none' na div do aviso.F.

Compartilhar este post

Link para o post

humm, legal, bem pensado... e se caso a pessoa estiver com o CSS desabilitado tambem (nessas barras de acessibilidade, tem como fazer isso), o que acontece?Obrigado Fleury.

Compartilhar este post

Link para o post

vai mostrar as duas áreas ao mesmo tempo, mas isso já é problema dela. Se ela está usando isso, é pq quer cheretar a estrutura da sua página.

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe, valeu... na real o problema não é com o cliente... é que eu quero "proteger" (dificultar) a cópia dos dados da página.Obrigado cara.

Compartilhar este post

Link para o post

q tipo de dados O.oindependente do display, o código vai está lá pra ver o código

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.