Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cesão

Carmen Electra "gorda"

Recommended Posts

Olá galera!! gostaria de saber se alguem sabe que efeito usaram p engordar a carmen electra nessa foto:

Foto original: Normal

Foto gorda: Gorda

Alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, lucas tb nao é assim... ate entendo o que você quiz dizer porem se nao pode ajudar a melhor coisa é nao responder o topico, bele?bem mano Cesão, seguinte.. tem um filtro chamado LIQUIFY que faz esse tipo de coisa.. emagrece ou engorda e tal é ate facil chegar em certos results... mas se você quer algo profi é so observação mesmo..o q uma pessoa gorda TEM q uma magra nao tem.. entende?a resposta óbvia seria GORDURA .. srsr mas o óbvio é só para os tolos!abrasss

Compartilhar este post

Link para o post

Ou coloca a cabeça dela em outro corpo. :D :D :D

oq eu tentaria fazer antes de me matar no liquify...hehehe :D :D :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não é dificil de fazer não manow, vai com o liquify que funciona bem, é só aplicar nos locais certos, e cuidar com a ferramenta ela é um tanto "delicada" mas é só não tremer =]

Compartilhar este post

Link para o post

caracas ficou muito bala !use o liquify... ok tudo bemmais nao vai querer usar em uma imagem 100x100 que ira ficar uma porcariatenta trabalhar em imagens de resolução boa como esta... !ps.: aiweuiehuiweh nem nos meus pesadelos eu queria ver a carmen electra assim... C.E rlz... !

Compartilhar este post

Link para o post

sabe o que eh estranho? fui fazer no trabalho (Photoshop 7) e ficou mto bom.. a ferramenta funcionava perfeitamente... vim fazer em casa (Photoshop CS) e fico uma porcaria.. a ferramenta de expansão (p engordar) parece mais um pincel... ela simplesmente distorce aonde passa!! Ela ta mais parecendo a ferramenta do dedo (Warp Tool) do que a ferramenta de expansão que usei no 7!!No 7 ele fazia certinho e talz.. no CS ele emporcalha tudo onde passa... ja mexi em todas as configurações de size, density, pressure do brush, mas mesmo assim ele nao passa levemente como no 7.. ele vai distorcendo tudo... como se fosse apenas um pincel de distorção... (Warp Tool).. alguem sabe como me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esses dia eu peguei um foto aqui do imaster e tentei emagrecer com o "liquify" e o "stamp tool", como fecharam o tópico não deu tempo de mostrar o resultado.

Aproveitando o tópico ai vai o resultado: :D

Imagem

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte: mesmo com a gorda (trabalho ótimo), o corpo ficou 'desligado' do rosto. Não se pode esquecer que quando a Carmem engordou, o rosto também engordou. Tem de ter papadas, bochechas caídas, etc... tudo sem perder a fisionomia, a identidade - o rosto tem de ficar mais largo, também.O trabalho do Odilon está próximo disso - ele tirou a papada, inclusive.Mas acho que falta naturalidade, ainda.abrs,Blue

Compartilhar este post

Link para o post

e alguem pode me ajudar ai na minha duvida acima sobre a diferença entre o Liquify do 7 e do CS?

Compartilhar este post

Link para o post

Cesão, noa uso mais o 7 e realmente nao sei a dioferença.. é provavel q tenham mexido sim na ferramenta mas PIORAR eu acho pouco provável... o q pode ter acontecido é a "maneira de usar" estar diferente um pouco com mais recursos, acho q isso sim... mas se você consegue melhor resultado com o 7 use ele ué!o Odilon.. ficou legal e tal seu trabalho.. mas q q tem haver diminuir o cabelo de cima da mulher pra emagrecer? entaum mulher magra noa tem cabelos na parte de cima nao?acrei estranhaço akela parte ali...da uma mexida deixa +- como a original... de resto ficou legal sim!!

Compartilhar este post

Link para o post

Então rs, eu diminui achando que o volume do cabelo estava influenciando nela causando a sensação dela estar maior rs, mas ficou meio reto, meio frankensteins rs, mas já é alguma coisa =]

Compartilhar este post

Link para o post

cara não existe diferença do liquify do 7 pro CS nao... assim te tem.... algumas configurações a mais claro mais faz o mesmo trabalho.... você deve ter configurado ou o proprio liquify vem com uma config. DEFAULT diferente !nao curti essa imagem do odilon nao... ficou legal mais você mexeu tanto que desfigurou todo o fundo da imagem....a cabeça ta parecendo caricatura ^^.....

Compartilhar este post

Link para o post

Liquify e talvez uma mescla de partes de corpo de otura pessoa, como por exemplo nas coxas e na pelanca do braço (urgh)

Mas o trabalho ficou maneiro, só podia ter caprichado mais no rosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse, rs "meio frankenstein" :) Mas eu precisaria de mais tempo pra fazer algo melhor. e foi uma topada minha no cabelo e no rosto mesmo, no rosto eu dei um blur pra ver se melhorava a pele mas acho que o tiro saiu pela culatra haha.Mas valeu a experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom esses dia eu peguei um foto aqui do imaster e tentei emagrecer com o "liquify" e o "stamp tool", como fecharam o tópico não deu tempo de mostrar o resultado.Aproveitando o tópico ai vai o resultado: :D Imagem

opa!fala odilon..belezz?cara eu ate q curti sim..claro precisa de mais retoques..mas pelo menos voce tentou..o caminho é esse..abraççç

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.