Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

douglas_sw

Imagem de mulher vetorizada ou digital...

Recommended Posts

Fala pessoal...Já pesquisei em vários bancos de imagens e não encontrei, por isso resolvi recorrer a vocês....Existe algum outro banco de imagens que eu possa encontrar uma imagem de mulher, jovem e bonita, no estilo da pintura digital ou em formato de ilustração mesmo?Não pode ser foto....Eu pensei em pegar uma foto e digitalizar a pintura, mas não há tempo hábil para isso...Se alguém puder ajudar, agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, este tipo de imagem é bem dificil, quase impossivel, de se conseguir em banco de dados FREE da internet.

Infelizmente acho que a saída seria você ou outra pessoa (de graça ou pagando/amigo ou conhecido) fazer esta arte.

Existem vários tutoriais por aqui que ensinam a fazer uma vetorização bacana e tal. Vai com calma que sempre sai algo legal.

[]tz ;)

OBS: topico movido

Compartilhar este post

Link para o post

se não há tempo, é pq trata-se de job, né?

então, se o seu cliente estiver disposto mesmo, pode pagar por isso

aqui tá cheio de feras, faça sua proposta com pagamento que vai rolar muita gente interessada.

dá uma olhada nesse LINK pra tirar algum modelo do que você quer e converse com seu cliente, que é trabalhoso, leva tempo e ninguém vai fazer de graça.

pra layout pega qq uma, depois se o cliente aprovar tua idéia você passa o custo pra ele e pede um tempo hábil pra executar.

e olha: mesmo que você achasse na internet, tem direitos autorais sobre esse tipo de imagem, cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.