SJack 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Olá... Boa tarde a todos do fórum!Eu estou com um probleminha. Eu tenho um um RecordSet na index.php e tenho uma página que mostra o produto, que é o produtos.php só que o produto é mostrado em um Iframe, só que ele nãao pega a variável do link, por exemplo produtos.php?id=51 só que o arquivos que abre no produtos.php o mostraProduto.php não pega a variável.Como fazer? Alguma dica?Desde já eu agradeço a atençãoAbraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edivaldo_Reis 0 Denunciar post Postado Julho 25, 2006 Tente fazer assim: <iframe name='teste' src='teste.php?id=<? echo $row['id']; ?>'></iframe> Se não funcionar, poste seu script aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SJack 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Tente fazer assim: <iframe name='teste' src='teste.php?id=<? echo $row['id']; ?>'></iframe> Se não funcionar, poste seu script aqui. nao deu certo nao, tentei tudo o que podia no dreamweaver, mas nao rolou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gandarez 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 <?$s = '<iframe name="teste" src="teste.php?id = ' . $row['id'] .'></iframe>';echo $s;?> Assim funciona porque eu uso aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edivaldo_Reis 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 SJack Poste o código aqui. Assim podemos ajuda-lo com mais facilidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SJack 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 SJack Poste o código aqui. Assim podemos ajuda-lo com mais facilidade. Funcionou direitinho... mas tive de fazer diferente, apenas um pouco. <? $id = $_GET['id']; $s = '<iframe src="produtos/comecaProdutoForIndex.php?id=' .$id. '" name="mostraProduto" width="415" height="495" marginheight="0" align="middle" scrolling="No" frameborder="0" id="" allowtransparency="yes"></iframe>'; echo $s; ?> Obrigado Edivaldo_Reis e henriquesurf que me ajudaram!!! Vlw mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites