Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Flavio Souza

Erro na conexão ao Banco de Dados

Recommended Posts

Na minha linha de código estou tentando abrir uma conexão no meu computador através do comando:Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Porém a página retorna com erro:Error Type:Server object, ASP 0177 (0x800401F3)Invalid class string /conexao.asp, line 36Browser Type:Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1; .NET CLR 1.0.3705; .NET CLR 1.1.4322)Já tentei reinstalar a última versão do MDAC, não sei mais o que fazer. Alguém tem uma luz?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloque a linha 36 para olharmos!!

Esta é a linha 36: Set conexao = Server.CreateObject("ADODB.Connection")Ou seja, está dando erro na hora de criar a conexão. O que se pode fazer??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara algumas sugestões de erro!!- O caminho do banco de dados está errado!!- Arquivo de configuração com o BD está mal configurado!!Faça melhor, poste o seu código de conexão para olharmos!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara algumas sugestões de erro!!- O caminho do banco de dados está errado!!- Arquivo de configuração com o BD está mal configurado!!Faça melhor, poste o seu código de conexão para olharmos!!

Infelizmente não é isso. Outro aplicativo de intranet que rodava tb está dando o mesmo pau. De repente meu IIS não consegue mais criar Objeto Server de conexão. Não sei como resolver isso. Tentei reinstalar o MDAC e não deu certo. Talvez tenha sido uma destas atualizações da MS, mas como resolver ? Existe alguma dll associada a isso que eu teria que registrar de novo, talvez?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.