Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elbrinner

fckeditor iframe

Recommended Posts

Estive buscando os topico sobre o editor fckeditor e a soluçao para resolver o problema dos acentos era colocar o editor dentro de um iframe agora como faço para pegar o conteudo que esta dentro do iframe?Com request.form("campo") eu nao estou conseguindo.obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

entao vééééio, se é q eu entendi, você ta tentando submeter seu formulario do iframe para a "pagina mae". entao é só você colokar um parent no seu form, axo q é isso.<form name=form1 method=post action=pagina.asp target=parent>

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz uma função nao sei se esta completa:Private Function acento(ByVal strEntry) 'Remove caracteres maliciosos strEntry = Replace(strEntry, "ã", "ã") strEntry = Replace(strEntry, "õ", "õ ") strEntry = Replace(strEntry, "á", "á") strEntry = Replace(strEntry, "é", "é") strEntry = Replace(strEntry, "í", "í") strEntry = Replace(strEntry, "ó", "ó") strEntry = Replace(strEntry, "ú", "ú") strEntry = Replace(strEntry, "à", "à") strEntry = Replace(strEntry, "ç", "ç") acento = strEntryEnd Functionvou testar agora caso funcione será uma soluçao para o editor.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.