Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guilherme Strich

Valor para sistema

Recommended Posts

Pessoal!

Como alguns sabem...

Desenvolvemos um sistema, que vamos disponibilizar a todos os nossos novos clientes, para que eles mesmo atualizem seus sites (textos, fotos e links), sendo então, aqui na agência, não perderiamos tempo em fazer as atualizações para os clientes.

Também, o sistema é muito fácil de usar e pode ser incluido em um site já existente na rede e que não precisa ser desenvolvido pela nossa agência.

Gostariamos de cobrar um valor mensal de cada cliente, para usar o sistema, mas estamos em dúvida, de qual valor cobrar, pensamos em algo, em torno de R$45,00 por mês.

O que vocês acham?

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi funcionando o sistema, então não sei o quanto facilitaria a vida do cliente. Acho que R$45,00 um bom valor, e acredito que uma boa estratégia nesse momento seria "novos" clientes uma "provinha" de 02/03 meses e clientes antigos um pequeno desconto durante um período. O que acha da idéia?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi funcionando o sistema, então não sei o quanto facilitaria a vida do cliente. Acho que R$45,00 um bom valor, e acredito que uma boa estratégia nesse momento seria "novos" clientes uma "provinha" de 02/03 meses e clientes antigos um pequeno desconto durante um período. O que acha da idéia?

É uma boa idéia...Vamos em breve, lançar uma versão trial do sistema, (Funcionando por 30 dias), e colocar para download no Baixaki, Super Downloads e outros sites de downloads. Então, quando expirar os 30 dias, bloqueamos a conta e para liberar ela e continuar usando o sistema, o cliente terá que pagar a taxa.Com esse sistema, acredito, que muitos designers free-lances irão utilizar o sistema, o nosso principal foco no momento, é divulgar ele para os designers.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.