Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gleigston

Internet Explorer 8.0

Recommended Posts

ae gente, beleza?preciso do internet explorer 5, alguuem tem ai, o pra eu poder baixar e consertar meu navegado q não abre popup, ele abre, mas fika a pagina blanca e não carrega nada..ajuda ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Você já procurou no site da Microsoft? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

você tem alguma coisa intalada ai de anti-popup, ou algum firewall, pelo que você falou deve ter algo bloqueando os marditos, instalar novamente o IE acho que nao vai resolver...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,concordo ai... ou é firewall, ou é algum programa que barra pop, alias, nao sei ao certo, mas o novo norton, faz isso, porventura você usa antivirus??Se sim, qual??ultima versao??entao, deverá ir na configuraçães dele e verificar se naotem nenhum comando de bloquear pops!Verifique o fireall tbm e por fim, o proprio IE, ele se nao me engano, deve ter algo do genero...so p/ saber, você consegue ver as abas segurança e avançados do seu IE, digo, se você clicar na barra de ferramentas e depois em opç~`oes de internet.... consegue ver essas abas??Se sim, beleza se nao.... entao você ta c/ virus...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Você num usa firewall????Pode ser por isso. algum hacker te invade, e te enche de trojans, virus...Pode ser por isso que sei ie ta dando esses erros.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb tô c/ o mesmo problema !!

Só que é no IE 6 ! Ñ sei que raio que acontece...

você consegue o IE no Superdownloads

Dá uma olhada lá ! E detalhe, se for o mesmo problema, que eu acho que é, instalar o IE novamente ñ vai resolver, já fiz isso...

Qdo conseguir resolver aí no teu, posta aqui p/ eu tentar resolver o meu aqui ok ?

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.