inddy 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Alguem aqui usa ou já usou o componente PDFXpress, da Pegasus Imaging??Estou usando ele, mas estou com alguns problemas.Eu quero juntar dois arquivos pdfs em um só.Alguem sabe fazer isso? Please... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
edilsondneto 0 Denunciar post Postado Outubro 25, 2006 Claro cara amiga, se voce quer fazer uma tarefa tao complicada como essa " unir PDF" pense primeiramente em descomplicar cada metodo e modularize completamente sua aplicacao. caso isso nao resolva, escreva novamente. va a praia e tome um sol q fara bem pra você tb. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marcio.theis 3 Denunciar post Postado Outubro 26, 2006 Nunca usei este componente PDFXpress, para a geração eu utilizo um outro, no caso você quer unir dois arquivos já formados ? No caso dois arquivos gerados você quer simplismente unir eles em um só ? Seria isto ? Ou deseja fazer isto digamos com um relatório ? Quando estiver gerando você quer somente as páginas 2 e 5 e elas precisam ficar juntas ? Qual das opções seria ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
salsicharj 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2006 Bom Dia gAlera...eu so novo por aqui...queria saber onde baixo esse componente "PDFExpress"Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites