jbhelp 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Galera estou precisando de uma ajuda quero enviar email pelo site só que com conteúdo HTML. Meu script envia mas o conteúdo HTML não está indo.Olhem meu código: <?php if(isset($_POST['email']) != ""){ $email = $_POST['email']; $assunto = $_POST['assunto']; $msg = include"emailfatura.htm"; $headers = "MIME-Version: 1.0\r\n"; $headers .= "Content-type: text/html; charset=iso-8859-1\r\n"; $headers .= "From: JB HELP Solutions "; if (mail("$email","$assunto","$msg","$headers")) { echo "<center><font face='verdana size='1' color='#3a9cdc'>Mensagem enviada com sucesso.</font></center></br>"; } else{ echo "<center><font face='verdana size='1' color='#red'><b>Erro ao enviar a mensagem!</font</b></center>"; } }?>Se alguém poder dar uma dica. Falou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Illidan 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 O "include" serve pra incluir um outro script (ou documento) no trecho em que ele é chamado. Se for um documento HTML, ele vai funcionar de forma similar a um "echo". Pra retornar o conteúdo do documento HTML, que é o que você quer fazer nesse caso, utilize a função file_get_contents ao invés do include. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 Valeu Ilidan realmente com File_get_contents() enviou o contéudo. Mas estou com outro problema este meu html na verdade é uma tabela estilizada. E o que ocorreu! não puxou os estilos. Porque?no meu html o estilo está incluso como link. Será que se eu colocar os caminhos absolutos funcionaria?Vou tentar.Mas se não for isto, gostaria de saber como faço para resolver este tipo de problema. Até hoje procurei evitar de mandar email em html.Falou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2006 éconsegui resolver o problema dos estilos usando o caminho absoluto. Mas agora está acontecendo alguma coisa muito estranha, pois neste email que recebo com conteudo HTML tenho um formulário onde eu estou utilizando um campo hidden para mandar uma informação ao site que faz uma consulta ao banco com esta informação. Só que o email conecta com a página mas não esta enviando a informação do campo hidden.Quando testo direto no site com outra pagina enviando o informação também com campo hidden funciona. Mas quando faço utilizando o emial recebido não vai a informação. Se alguém poder me esclarecer porque pelo email não vai o campo hidden, ficaria muito grato.Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Croft 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 To com uma tremenda duvida, alguem sabe se tem jeito de eu enviar uma animação em flash por e-mail, mas ao invés de ser anexada, quando a pessoa abrir o email, a animação ja começa a rolar, sem necessidade de clicar em link nenhuma pra ir pra página, não sei se expliquei direito, espero que possam me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jbhelp 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Olha pelo que sei você terá que fazer a animação, salva-la em algum site ou espaço virtual, fazer um email htm e fornecer o endereço absoluto de onde está a animação. O que acontece toda vez que a pessoar abrir o email ele carrega a animação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Croft 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 Eu fiz isso, com uma imagem em gif eu consegui visualizar normalmente, mas quando eu coloco a animação, aparece apenas o quadrado do tamanho da animação e mais nada, tipo quando a imagem não existe, que fica com aquele X.Eu tentei já com o enderço do arquivo que esta na página do site, e nada.Alguém teria uma idéia ?Agradeço a ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_vina 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 pq não coloca o texto no proprio $msg?? $msg = "<b>negrito</b>";$msg .= "<p>seu texto</p>";e assim vai http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Croft 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2006 na verdade eu não estou usando o codigo php acima, estava testando em asp, apesar de não ser php, queria ajuda de vocês, tava fazendo algo assim:response.buffer=trueSet mailer = Server.CreateObject("ASPMAIL.ASPMailCtrl.1") enter = CHR(13) & CHR(10)'ENDERECO DE DESTINO DO EMAILrecipient = ("email")sender = ("email")'CAMPO DE ASSUNTO DO EMAILsubject = "Teste " & tipo'PERMITE ACENTO NAS MENSAGENScall mailer.XHeader("Content-Type", "text/plain; charset=""iso-8859-1""")'PARA ENVIAR E-MAILS NO FORMATO HTMLcall mailer.XHeader("Content-Type", "text/html; charset=""iso-8859-1""") message = ("<html><head><title>Feliz Aniversário</title><meta http-equiv=""Content-Type"" content=""text/html; charset=iso-8859-1""></head><body><object classid=""clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000"" codebase=""http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0"" width=""770"" height=""380""> <param name=""movie"" value=""caminho da animação""><param name=""quality"" value=""high""> <embed src=""caminho da animação"" quality=""high"" pluginspage=""http://www.macromedia.com/go/getflashplayer"" type=""application/x-shockwave-flash"" width=""770"" height=""380""></embed></object></body></html>")'SERVIDOR DE EMAILmailserver = "mail.com.br"result = mailer.SendMail(mailserver, recipient, sender, subject, message) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites