Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BlackPower

Fechar Duas Janelas

Recommended Posts

Gostaria de saber como eu faço para fechar duas tela ao mesmo tempo, isto é, se tiver como...Alguém sabe se dá pra fazer e como fazer???????AT+ :

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

parent.close()

Kara você sabe se PARENT.RELOAD(); serve para dar refresh em mais d uma tela, pq eu to usando e diz q "O OBJETO NÃO DÁ SUPORTE PARA A PROPRIEDADE OU MÉTODO", você sabe qual é a forma correta para se fazer isso???Valeu,AT+ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

PARENT você usa quando tem frames ou iframes

PARENT.nome_frame.refresh();

parent.andamento.refresh();

eu usei da forma q você falou, mas deu uma menssagem dizendo q "parent.andamento é nulo ou não é um objeto", o q seria isso????

AT+ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tente: parent.frames.nome_frame.refresh();

Deu a mesma mensagem, pois nada q eu coloco dá certo, o q pode estar acontecendo?????AT+ ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

Faça algo como:

for (var i =0; i < parent.frames.length; i++){     alert(parent.frames.name);}

E veja o nome dos frames que você tem acesso com o parent, se nem mesmo aparecer um alert com o nome da página que você quer, pode ser que a estrutura de seus frames estejam confusas... Mas acho meio difícil.

- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está falando de JANELAS pessoal... aí é +/- isso aqui ó...

janela_1 = window.open("xxx.htm","minha_janela_1");janela_2 = window.open("xxx.htm","minha_janela_2");janela_X = window.open("xxx.htm","minha_janela_X");//aqui você pode usar até um FOR, se houver muitas janelasif (!minha_janela_1.closed) minha_janela_1.close();if (!minha_janela_2.closed) minha_janela_2.close();if (!minha_janela_X.closed) minha_janela_X.close();

se naum for "minha_janela_X.closed", então não é por referência, e sim pelo próprio handler, ou seja:if (!janela_X.closed) janela_X.close();

Compartilhar este post

Link para o post

OPA.. OPA.. Vi tantas respostas falando sobre parent.frames que esqueci-me de ver que a pergunta era sobre janelas... HAUhUAHAU... Malz galera...- Fernando Botelho

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida sobre Java Script, movido para o fórum de JavaScript :)

Compartilhar este post

Link para o post

nome_da_janela.close();nome_da_janela2.close();aformamaissimples!existemaiscomplicado!the void

Compartilhar este post

Link para o post

nome_da_janela.close();nome_da_janela2.close();aformamaissimples!existemaiscomplicado!the void

assim???alteratel_agenda.asp.close();acionamento_agenda.asp.close();não funcionou...

Compartilhar este post

Link para o post

assim???alteratel_agenda.asp.close();acionamento_agenda.asp.close();não funcionou...
quando você vai abrir uma janela geralmente você da um nome pra ela descobre o nome q você deu para ela e faz:nome_q_vc_deu_para_a_janela.close();the void

Compartilhar este post

Link para o post

quando você vai abrir uma janela geralmente você da um nome pra ela descobre o nome q você deu para ela e faz:nome_q_vc_deu_para_a_janela.close();the void
os nomes são os q eu passai acima ,mas não deu certo...meu msn:ti_oliver@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai!

pai.html

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><script language="JavaScript" type="text/JavaScript"><!--function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0  window.open(theURL,winName,features);}function fuck(){window.close();}//--></script></head><body><a href="#" onclick="MM_openBrWindow('t1.html','','')">zdf</a> </body></html>

t1.html

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body><script>window.opener.fuck();window.close();</script></body></html>

pronto!!!!

the void

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.